05 maio 2013

Preview: Cap 9 Parte 4

Cody On
- Você vai terminar comigo? - ela me interrompeu. Somente assenti, não sabia como fazer isso. Não que eu não tenha terminado um namoro antes, mas é diferente quando se trata de sua irmã - Mas por quê? - Espero que Miley não fique muito brava comigo...

(...)

Demi On
Despertei. Abri o olho rapidamente e logo o fechei, devido à luz. Tentei virar mas algo machucou meu braço. O que está acontecendo?
- Demi? - Joe? Esta voz é de Joe? Mas o que ele está fazendo de manhã no nosso quarto?

(...)

Joe On
Demi abraçou nós dois, realmente fomos muito bem. Mas não posso esperar mais tempo, não dá.
Quebrei o abraço e a segurei.
- Demi, eu preciso falar com você.


~~*~~
Oii gente. Aqui está a preview, espero que gostem *-* Desculpem sumir do blog de vocês, mas hoje to com um tempinho e com certeza passo em alguns para comentar. Saibam que li todos, só não tinha tempo pra comentar mesmo,devido aos lugares que eu lia :/
Bom, é isso, até semana que vem.
Beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário