26 fevereiro 2013

Página Atualizada


Hello Skyscrapers, como estão?
Sabe, da uma vontade de ler os comentários e responder tuudo >.<
Maas, vocês votaram para mim responder só no post do capítulo né... Acho que vou fazer essa votação de novo :x
Bom, vamos ao que interessa: a página que foi atualizada.
Foi a página de metas, coloquei lá uma meta pro twitter, essa é uma meta bem diferente, espero que gostem (:
Vejam a meta:
10 seguidores no Twitter  Farei um game lá, e o vencedor pode escolher entre uma capa para o blog ou um BG para o twitter, com os detalhes escolhidos por ele mesmo.
Espero que tenham gostado. Para acessar o Twitter do blog, clique aqui.
Beijos amores. Até a próxima postagem :*

Créditos da Foto: KW 

Um comentário:

  1. Eii Tatii, lembra de mim?você foi no meu blog e leu uns capitulos da minha fic, e falou que queria seguir mas não achou a barrinha, bom eu ja coloquei, agora é só seguir e saber quando posto ok?caso tenha esquecido o link, ta aê
    nileyfanfiction.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir