25 fevereiro 2013

Novidades

Hey guys, great news! Lembrar daquela minha outra Fanfic, que é postada lá no FFOBS? Pra quem não conhece, o nome é Best Friends Or... Not, ela é uma história interativa, ou seja, onde você é uma das personagens da história, e o fandom (que são os outros personagens) é do McFly, e o que eles farão na fic vai depender da ordem que você colocar lá nas perguntas iniciais. Legal, né? Para saber mais sobre ela, tem a sinopse e outros dados na página de fics daqui do blog (:
Para quem acompanha o blogs há um tempo, sabe que eu sou uma pessoa suuper sortuda (oi ironia) e ando tendo problemas com betas... Mas espera, Tati, o que são betas? Betas são as pessoas lindas e maravilhosas que são intermediárias para que a fic entre no site. Então eu mando a fic pra elas, que lêem, colocam os códigos necessários e postam lá.
Ai eu tive uma beta que postou o meu primeiro capítulo e logo saiu, ai lá foi a Tati procurar por outra, e depois de um tempo eu achei. Ela postou o segundo capítulo e também saiu, e eu fiquei muito tempo procurando por outra, quem segue aqui há um tempo sabe, pois vou atualizando isso lá no facebook ou aqui no blog mesmo. E hoje eu recebi um e-mail de uma outra que eu havia contatado, o nome dela é Izzy, e ela vai betar minha fic agora õ/ Ou seja: BFON está de volta!
É logico que para sair o capítulo vai demorar um pouquinho, devido ao processo que eu expliquei pra vocês ali em cima, maas assim que sair eu posto aqui o link pra vocês. 
Ah, e estão vendo que aqui no post tem fotos dos personagens de The Walking Dead, né? É que eu A-M-O essa série, mas as imagens não foram editadas por mim. Crédito total ao blog Meu Mundo, Meu Estilo (super recomendo).
É isso gente, beijos, até mais :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário