11 fevereiro 2013

Capítulo 38 - Revelações (Parte 1)

Especial Kenielle
~
Dedicado à Tami


- O quê? Como assim? - ok, ok... não está dando para processar. Meu pai?
- É... bom, a história levaria mais de dez minutos, então vai para a aula e... nos falamos depois? - ele falou parecendo pensar para falar corretamente as palavras. A aula... eu tinha até esquecido dela, e agora não quero mais ir, não tem como eu prestar atenção em alguma coisa depois de ouvir que o Billy Ray é meu pai.
- Eu prefiro ouvir agora, sua aula é vaga, não é? Não tem nada para fazer agora? - perguntei. Acho que se ele tivesse algo para fazer não teria me falado agora, mas não custa perguntar.
- Tenho sim, mas a Hannah já foi para o auditório, ela vai falar com os grupos e dar a aula de hoje, se for necessário. Quer que eu fale tudo agora? - então ele já tinha ´pensado em conversar. Tá, depende de mim... claro que eu quero agora, mas somente concordei com a cabeça, prefiro não falar nada - Ta bom, por onde posso começar... - ele passou a mão pelo cabelo. Certo, terei que começar, deixe-me pensar...
- Comece pela minha mãe, como acabou? - perguntei tentando fazer com que ele contasse desde o início.
- Ta bom... Nós começamos a nos desentender quando ela estava grávida, mas nenhum de nós sabia. Ela achou que estava engordando, então começou a fazer regime, até que começou a passar mal e fomos no médico, ai ela fez os exames e descobriu que estava grávida de vocês - espera ai, vocês? Como assim vocês? - Depois fomos para casa...
- Vocês? - o interrompi.
- Sim, você e Hannah - então Hannah é minha irmã gêmea. Eu encontrei meu pai e descobri que Hannah Montana é minha irmã gêmea... Ok... Bom, pelo menos sei que ele não a teve traindo minha mãe.
- E ela sabe? - que pergunta, Miley. Lógico que ela sabe.
- Não - não? Como não? - Eu preferi falar com você primeiro - ok, isso foi uma surpresa. Ele continuou em silêncio, me olhando.
- Certo, pode continuar - falei.
- Ok... Então fomos para casa e tentamos não brigar mais, por vocês, mas foi inevitável, as brigas continuaram. Fizemos o quarto quando sua mãe estava de 7 meses e decidimos escolher os nomes, mas não entrávamos em um acordo. Então, decidimos que a primeira seria Hannah e a segunda seria Destiny - ta bom, agora eu acredito. Mas como ele soube que Miley e Destiny são a mesma pessoa? - E assim foi, mas as brigas continuaram - bom, creio que ele chegará nisso - E continuou assim por mais dois anos, até que sua mãe pediu o divórcio.
- Senhor Ray? - Milena falou batendo na porta.
- Sim? - ele falou virando para ela.
- Hannah mandou isso - ela mostrou um papel e entrou na sala, indo em direção a ele. Meu, parece que está demorando séculos, mas sei que não, que é porque eu quero muito saber o resto da história. Ele pegou o papel, leu e escreveu algo, depois olhou para mim.
- Quer ver? - ele esticou o bilhete. Oh não, só quero saber o porquê de eu não ter conhecido meu pai até uma coincidência do destino, mas somente vou dizer...
- Não, obrigada - da forma mais educada e menos sarcástica que consegui.
- Ele entregou o papel de volta para Milena, que agradeceu e saiu.
- Onde eu estava? - ele perguntou quando não dava mais para ouvir os passos dela.
- Divórcio - falei simplesmente.
- Ah,sim... Então, enquanto estávamos em processo de divórcio, eu saí de casa, aluguei um apartamento. Vocês passavam duas semanas com cada.
" Então teve um dia que fui levar vocês para a casa dela para passarem essas semanas, e um cara abriu a porta. Ela me disse que estavam namorando, e foi aí que percebi que realmente era o fim para nós.
" Quando estávamos "negociando" - ele fez aspas com as mãos na última palavra - sua mãe nem quis pensão, pois dizia não querer mais me ver, mas tinha uma coisa que impedia essa decisão dela: vocês. Eu não ia desistir de vocês, e nem ela. Não podíamos fazer acordos para encontrar com vocês pois ela não queria mais me ver, e vocês eram muito novas para tomar alguma decisão...
- E então decidiram separar a gente e fazer com que achássemos que tínhamos sido abandonadas por um dos pais - falei, não aguentei. Eu ia esperar ele terminar de falar, mas não deu. Eu estou com raiva, magoada, e sei lá o que mais posso estar sentindo.
- Foi assim que se sentiu, Miley? Achou que eu tinha te abandonado? - Ele parecia chocado. E não foi?
- A mamãe falava que tinha sido o único jeito, mas eu nunca acreditei - dei de ombros - Por que separaram a gente?
- Não fomos nós, foi a decisão do juiz - ele explicou - Ah Miley, me desculpa, eu não sabia que se sentia assim - ele passou a mão no cabelo mais uma vez - Posso te dar um abraço? - aff, não acredito.
- Sabe, esse é o tipo de coisa que não se pergunta - falei sem esconder minha irritação e ele me abraçou. E então, as lágrimas vieram, sem que eu pudesse controlar. Bom, na verdade não tentei.

Miley Off
Dani On

"Hey Dani, está ocupada?

A mensagem era do Kevin, mas acho que não é albo tão bom, pois ele nunca me chama de Dani, e sempre "amor""bebê" ou algo assim.
Acho que não tem como saber se eu não responder. Respida Danielle, e responde, calma.

"Não, pq?"

Ok, talvez eu esteja exagerando, mas não consigo evitar.

"Pode me encontrar lá em baixo?
"Claro, 20 min"

Ok, coisa boa não é, está muito estranho. Entrei para o banho mais rápido da minha vida, para me arrumar e estar pronta em 20 minutos.

(...)

"To indo"

Mandei e desci. Quando cheguei nem acreditava no que estava vendo, e então comecei a ver tudo embaçado, pisquei e as lágrimas saíram sem que eu percebesse.

Dani Off
Miley On

- Está melhor? - ele perguntou quando eu terminei de beber a água que ele me trouxe.
- To sim - falei e estendi a mão, ele pegou o copo e jogou no lixo ao lado da mesa - Antes de terminar, posso fazer umas perguntas?
- Claro, o que quiser - ele respondeu rapidamente.
- Se você não me abandonou, então por que eu nunca te conheci? - ele pareceu surpreso com a pergunta. Ué, eu disse algo de errado? Acho que não.
- Porque eu não podia, o acordo era pra mim não encontrar mais com a sua mãe, foi até por isso que você e Hannah foram separadas e, se eu tentasse me comunicar com você antes, consequentemente me encontraria com ela.
- E por que eu nunca fiquei sabendo que tinha uma irmã gêmea? - seria bem legal saber disso. Acabei conhecendo a Hannah sem saber que ela era minha irmã.
- Porque se vocês soubessem uma da outra iriam querer se encontrar, e assim eu e sua mãe nos reencontraríamos.
- Hm... ok, pode terminar a história - ficarei pensando nisso, se surgir alguma outra pergunta eu o interrompo.
- Ta bom... onde eu parei? - ele perguntou. Pra um professor até que ele é bem esquecido.
- No acordo - depois tenho que falar com a minha mãe sobre isso.
- Ok... saí fizemos o acordo e fomos separar as coisas, arrumamos tudo, eu peguei as minhas coisas e as da Hannah, me despedi de você, peguei ela e saí, essa foi a última vez que eu vi você e sua mãe.
- E por que você escolheu a Hannah? - perguntei assim que ele acabou a frase.
- Eu não escolhi a Hannah - uhum, ta - Foi o juiz. Da mesma forma que decidimos os nomes por quem nasceu primeiro, o juiz decidiu quem ficaria com quem desta forma - que lindo, eu e a senhorita Montana somos um negócio, resolvido e esquecido.
- Ta bom, legal conversar com você, Billy - falei desapoiando da mesa - Tchauzinho - peguei minha bolsa.
- Não, espera - ele falou dando um passo a frente.
- O que foi? - perguntei virando para ele novamente.
- Não quer ouvir o resto da história? - ele perguntou, imóvel.
- Hm, tem mais? - Achei que tinha acabado. Ele assentiu - Então continue - falei voltando e me apoiando novamente na mesa.

Miley Off
Dani On

Eu não conseguia falar, parecia ter um nó enorme na minha garganta.

- Você gostou? - eu abri a boca, mas novamente as palavras não saíram - Neste mesmo dia, há exatos dois anos, eu encontrei a mulher mais incrível do mundo, que eu já conversava há um tempo, mas nunca tive coragem de passar disso. Neste dia, com a ajuda de um drink estranho, eu a convidei para dançar e demos o nosso primeiro beijo - somente fui até ele e o abracei. Tudo estava tão lindo, não acredito que ele lembrava.
- Está perfeito, amor - consegui falar finalmente, e nos beijamos.

O lugar estava decorado com pétalas de rosa, velas e um tapete vermelho que ia até a mesa com uma toalha branca.
E então, começou uma música. A música que dançamos aquele dia (n/a: continue lendo ouvindo ESSA música).

I've been alone with you inside my mind
Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes.
I sometimes see you pass outside my door
As vezes eu vejo você passando na minha porta
Hello, is it me you're looking for?
Olá, sou eu quem esta procurando?


Ele estendeu a mão para mim.

- Me concede esta dança? - ele falou sorrindo. Fiz que sim com a cabeça, meu sorriso quase tocava as orelhas, peguei na mão dele e começamos a dançar.

I can see it in your eyes
Eu posso ver isto em seus olhos
I can see it in your smile
Posso ver isto em seu sorriso
You're all I've ever wanted, and my arms are open wide
Você é tudo que eu sempre quis, e meus braços estão abertos.


'Cause you know just what to say
Você sabe o que dizer
And you know just what to do
E você sabe o que fazer.
And I want to tell you so much, I love you ...
E eu quero te dizer o quanto, eu te amo...



- Está tudo perfeito, meu amor - falei ainda sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, acho que elas só não saíram mais porque eram as últimas gotas de água que restavam em meu corpo.

I long to see the sunlight in your hair
Eu espero ver a luz do sol nos seus cabelos
And tell you time and time again how much I care
E te dizer muitas vezes o quanto eu me importo
Sometimes I feel my heart will overflow
Algumas vezes eu me sinto como se meu coração transbordasse
Hello, I've just got to let you know
Olá, eu só quero que você saiba


- Estou feliz que tenha gostado - ele sorriu - Só que ainda tem mais - mais? Como pode ter mais? Existe algo além do perfeito? - Este foi o dia de nosso primeiro beijo, e te pedi em namoro uma semana depois, então não será só isso hoje e algo daqui há uma semana, pretendo dedicar estes sete dias a você, Dani. Se quiser - se quiser? Claro que quero! É, a água em meu corpo não acabou, pois as lágrimas voltaram a sair.

'Cause I wonder where you are
Porque eu imagino onde você está
And I wonder what you do
E eu imagino o que você está fazendo,
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?
Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?
Tell me how to win your heart
Diga-me como ganhar seu coração
For I haven't got a clue
Eu ainda não descobri a maneira
But let me start by saying, I love you ...
Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...

Hello, is it me you're looking for?
Olá, sou eu quem esta procurando?
'Cause I wonder where you are
Porque eu imagino onde você está
And I wonder what you do
E eu imagino o que você está fazendo,
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?
Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?
Tell me how to win your heart
Diga-me como ganhar seu coração
For I haven't got a clue
Eu ainda não descobri a maneira
But let me start by saying ... I love you
Mas deixe eu começar dizendo... Eu amo você

Ele me beijou assim que a música acabou, como naquele dia.

Dani Off
Miley On

- Quando a Hannah fez 18, e logicamente você fez 18 anos também, comecei a procurar por você, mas não achei nada, parecia que você tinha desaparecido. E então achei um vídeo seu com 7 anos cantando, e mais um com 12 no aniversário de um ano de sua irmã, então imagino que sua mãe deve ter casado de novo e tido uma filha, certo? - ele parou de falar e eu assenti, eu ouvia tudo com atenção - E então não achei mais nada... Mas por esses vídeos percebi que gostava de cantar, então contratei um gerente para a minha loja de artigos musicais e vim dar aula aqui, com a esperança de que talvez viesse - é, adivinhou - E Hannah não ficou na loja porque ela gostou da ideia de dar aula e quis vir também - É claro.
- E ela não fazia ideia de que você quis vir por isso? - perguntei.
- Não, nem podia... Ela ainda não sabe que tem uma irmã - ah, interessante.
- E por que não falou para ela quando fez 18? - depois tenho que fazer esta pergunta à minha querida mãe.
- Não sei... acho que queria te encontrar antes de falar para ela - gostei disso - Acho que ela só saberia antes se sua mãe encontrasse com ela antes de eu te achar - eu nem sei se ela está procurando. Tenho que fazer uma lista antes da próxima conversa.
- Entendi, pode continuar - falei.

Miley Off
Dani On

- Naquela noite, depois de algumas danças - ele falou parando, eu parei de dançar também - A linda mulher que estava comigo estava com fome, mas só sobrou alguma coisa de bacalhau e ela é alérgica - sorri, não pude evitar. Ele tirou a mão da minha cintura, mas continuou segurando minha outra mão - E então saí procurando até que finalmente achei um lugar aberto - ele me guiou até a mesa.

Ele puxou a cadeira para mim sentar e sentou a minha frente. Tudo estava tão lindo, tão... inacreditável.
Kevin pegou o celular e mandou alguma mensagem.

- Desculpa, não tinha outra forma de avisá-lo - ele falou guardando o celular.
- Avisar quem? - ok, fiquei confusa.
- Nosso garçom - ele falou apontando para a entrada da secretaria.

Robert saiu de lá com uma bandeja na mão, vestido socialmente. Não creio. Parece um sonho, meu próprio conto de fadas.

- Ai meu Deus - falei sorrindo, eu não estava acreditando.
- Eu sei, falei para usar a gravata normal, mas Kevin insistiu na borboleta - ele deu de ombros e eu não pude evitar o riso.

Robert se aproximou mais da mesa e abriu a bandeja, tinha uma daquelas lasanhas de forno.

- Desculpe-me - Robert falou - Não temos cozinheiro e esta ficaria pronta no tempo certo para o fim das músicas - eu ri de novo.

Ele cortou metade da lasanha e colocou em meu prato, depois colocou a outra metade no prato de Kevin. Depois tirou um pote de queijo ralado o bolso e colocou no centro da mesa e eu ri de novo.
Sorte que comemos lasanha aquele dia, imagina se tivesse sido outra coisa.

- Até mais - Rob falou e depois saiu.

Dani Off
Demi On

"Ta com fome?"
"Ia pegar a barrinha agora, haha' Pq?"
"Guarda essa barrinha
Meu tempo de garçom acabou e tenho lasanha sobrando, quer?"

Bom, eu só ia almoçar daqui a uma hora, mas acho que aguento agora. Sorri com meus pensamentos.
Respondi a mensagem.

"Claro
Nos encontramos onde?
"Daqui a meia hora no bosque, pode ser?"
"Pode ser sim (:"
"Ok, combinado então, te espero lá :D"

Meia hora... não vou tomar mais um banho, faço isso depois do treino. Acho que só vou me arrumar e levo uma bolsa com as roupas necessárias para ir direto... Ok, vai ser isso.

- Meninas? - chamei e elas viraram para mim - Vou almoçar com o Rob hoje, tá? - avisei. Nós sempre almoçávamos juntas antes do treino.
- Tá, engorda muito - Sel falou sorrindo.
- Besta - joguei a minha almofada de coração nela.
- Tá bom amiga, até o treino - Tay falou e voltou a atenção para seus livros.
- Só não se atrasa, hein - Sel falou jogando a almofada de volta.
- Pode deixar - falei colocando a almofada no lugar.

Bom, eu volto a tempo, já a Miley não sei, ela falou que voltava mais tarde e não voltou até agora...

Demi Off
Miley On

- Ai eu tive uma aula com você, e te achei muito parecida com a Hannah, então só poderia ser você, mas então a classe assinou a lista e não havia nenhuma "Destiny" nela. Me desapontei, achei que não fosse você, que a semelhança fosse somente coincidência. 
- Então como descobriu que eu sou a Destiny? - não que fosse impossível, mas se ele achou que não era eu, por que acha agora?
- Bom, eu ia dizer isso agora... - a ta, acho que eu devia ter esperado um pouco - Depois de um tempo chegou a lista de chamada e, por isso, eu vi seu nome inteiro: Miley Cyrus. Não poderia ser somente coincidência. Então fui falar com Milena para ver sua documentação, e ai descobri que você era a Destiny, e que havia mudado o nome, e por isso eu não tinha encontrado muita coisa sobre você - ele parou de falar e percebi lágrimas em seus olhos, assim como nos meus, e ele veio me abraçar de novo.

Miley Off
Demi On

No banco onde sempre sentamos haviam duas daquelas bandejas que o Kevin tinha, com lugar para prender o prato e o copo, e o resto ele estava segurando, vestindo sua roupa de garçom desfeita: a gravata estava também em cima do banco e ele tinha desabotoado os primeiros botões da camisa branca.

(...)

- Mas por que você foi o garçom? - perguntei curiosa.
- Bom, Kevin procurou muito pelo restaurante que eles foram aquele dia, e quando finalmente achou descobriu que havia fechado - nossa, tadinho do Kev, deve ter ficado super decepcionado - Ai dei a ideia de ele fazer aqui em baixo e, como Milena é uma pessoa super romântica, ela deixou, e então me ofereci para ajudar - ele deu de ombros - Gostaria que alguém fizesse por mim se eu precisasse - é isso que eu gosto neles, Rob e Kev, e por isso que são tão amigos também, eles se importam demais com os outros, principalmente se forem seus amigos - E também consegui essas bandejas emprestadas - ele levantou a bandeja com o prato quase vazio e nós rimos.
- Mas por que ele quis fazer hoje? - quer dizer, o aniversário de namoro deles é só daqui a uma semana. Comi mais um pedaço de minha lasanha.
- Hoje foi o primeiro beijo deles - hm, fofo, mas não me convenceu.
- Se ele comemorasse o primeiro beijo o teria feito no ano passado também - ele mordeu o lábio e eu coloquei mais um pedaço na boca.
- Eu não posso te falar - como assim? Como não pode me falar? Sorte que eu to mastigando a comida, hein, se não gritava aqui mesmo - É que é uma surpresa para todos, eu só sei porque vi... Ele disse que nem os irmãos sabem ainda - ah, então ta bom... 

Demi Off
Miley On

- Posso te pedir uma coisa? espero que dê certo...
- Claro... o que quer? - ele falou sério.
- Desculpa pedir isso, mas é que depois dessa eu queria falar com a minha mãe, também contar sobre a Hannah, ver se ela não quer rever a filha... Mas não tenho dinheiro - e seria muito ruim falar com ela por telefone ou pelo computador.
- Ta bom, eu te dou o dinheiro para ir no fim de semana... e já conto para Hannah hoje - ele parecia ao mesmo tempo surpreso e animado, não sei.
- Obrigada - abracei ele - E eu... vou pensar sobre tudo, não caiu a ficha ainda... mas agora tenho que me arrumar para o treino tá? 
- Ta bom Miley, pode ir.

--------------------------------------------------------------------

E então, o que acharam? :D 
Gente, mil desculpas, eu tava vendo agora e era pra mim postar no sábado, não no domingo. Desculpa mesmo :/ Prometo não esquecer mais.
Ah, mais uma coisa. Eu falei que mandaria hoje o Cap3 de BFON lá pro FFOBS, buuut, não consegui arranjar uma beta, a minha saiu e a que eu estava tentando não me responde o e-mail, e não posso procurar outra enquanto ela não responde, então... não tenho o que fazer :/
Aos comentários:

Niley Forever: Que bom que gostou amr *-* espero que continue lendo (:
Já vi, falei sobre ele lá no seu blog ;D
Ok, dia 28 eu divulgo aqui e te aviso.. 
~xoxo

T.: Que bom que gostou diva *-* sim sim, suas fics sempre me envolvem e me inspiram. 
Muito obrigada por tudo viu *-*
Não recebi nada :/ Eu mandei um também, não sei se foi... 
Essa internet que não ajuda >.< 
Vou tentar te mandar outro e-mail...
Luv ya ;3
~xoxo

Leca: Que isso, acho sua fic perfeita *-* 
~xoxo

Jaqueline: Não precisa agradecer, amo muito sua fic *-* 
~xoxo

Rosa: Acho seu blog perfeito *-* 
Muito obrigada pelo selinho, fiquei MUITO feliz.
~xoxo

Bruna: Tudo bem amr, obrigada por não me esquecer :x
Aaah, você respondeu *--* haha
to bem tbm :B
~xoxo

--------------------------------------------------------------------
Bom, vamos aos avisos agora (: 
Os resultados das enquetes foram os seguintes:
Faço um Twitter para o blog? Sim ~ Feito! Clique aqui para acessar o twitter do blog :3 Eu tentei colocar as postagens automáticas, maaas, no face já deram alguns probleminhas e elas não estão indo, não sei se vai dar certo... se não der assim que eu fizer as postagens eu entro lá e coloco, mas por enquanto veremos né.
Querem que as músicas se iniciem automaticamente? Tanto Faz. Well, baseado nisso eu escolhi pela segunda opção mais votada: Sim. Então, no novo layout, as músicas continuarão se iniciando automaticamente.

As novas enquetes são as seguintes: 
1. Estão gostando da fic?
É, ultimamente tenho me perguntado isso, se vocês estão gostando... Por favor, sejam sinceros.
2. Continuo com o Chat?
Ta, é evidente que quase ninguém usa, e eu já esperava isso, mas acho importante deixar pra caso de algum problema tanto para mim não estar conseguindo postar, ou vocês não estarem conseguido comentar (como aconteceu uma vez com a Vivi) ou não sei, por acaso quiserem usar o chat. como algumas pessoas já enviaram as sugestões de música por lá e essas coisas. Mas queria saber a opinião de vocês, o que acham?

A página de metas foi atualizada õ/ Clique aqui para acessar.

Eu pensei em uma nova fic, para depois de Inspiration.. Veja:

Nome: Um Amor Impossível
Sinopse: Foi somente um romance de duas semanas, nada muito importante... E nem poderia ser, afinal, não tem como haver um relacionamento com segredos, e isso Demi não poderia contar, sabia disso, essa é a parte mais difícil em ser uma agente secreta do FBI. E então, ela o reencontrou, percebendo que já era tarde, havia se apaixonado. Mas aí vem a pior parte: ele era o serial killer que ela estava procurando. Qual será o destino deste romance proibido?

Os avisos estão acabando, desculpem o tamanho disso, é que eu não posso vir muitas vezes ai acumula muito :x
A parte 2 desde cap sai no dia 23 de fevereiro, qualquer coisa eu aviso pra vocês pelo Face e pelo Twitter. É isso skyscrapers, obrigada a quem leu até o fim, mil beijos ;**

6 comentários:

  1. Obrigada pela dedicatória sis *--* Capítulo perfeito besos ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a parte 1, quero a proxima!!!!
    Pelo jeito fiquei muito longe da blogsfera e perdi varios capitulos aqui, mas irei leer todos
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nova Seguidora aqui, sua fic é um maxiimo, poosta loogo, bjs da Vick. 

    ResponderExcluir
  5. Aaah, uma perguntaa, rs, é que eu ainda to no cap 20, mas a fic depois de Jemi, é Niley? ou é o Nick com a Nicole e a Miley com o Drew?

    ResponderExcluir
  6. Awn , super anciosa ! Poste logo tá ?
    Se quiser passa no -->http://soonhelovatic.blogspot.com.br/
    Beijinhos Flor!

    -Like A Skyscraper

    ResponderExcluir