23 fevereiro 2013

Capítulo 38 - Revelações (Parte 2)

Dedicado à Nathy Vitória


Todas ficaram animadas com a história, pois sou filha de Billy Ray e irmã de Hannah Montana, mas eu não estava tão feliz assim.
Ok, é muito legal descobrir que tem uma família famosa, ainda mais que eu era fã dos dois e tal, mas eu poderia ter crescido com essa família, poderia ter contato desde cedo, e não só agora. Mas a vida quis assim né, o que posso fazer? Ou melhor... eles quiseram assim.
E também tem o negócio da minha mãe não ter me contado, eu poderia esperar até os 18 se ela falasse, mas se ainda assim pelo acordo não pudesse falar, eu fiz 18 e ela não disse nada.
Selena entrou no refeitório, ela se atrasou porque teve que ficar falando com a Senhorita. Parker.

- Quem é a nossa torcedora líder? - Demi falou e todas gritaram "Selenaaa", fazendo Sel fazer umas poses ao entrar.
A treinadora disse que adora o entusiasmo de Selena e as coreografias, e ela achou que o uniforme ficou realmente lindo, então nomeou Sel torcedora líder e pediu para que ela ficasse depois do treino.
- Já contou pro Gregg? - é, é importante o namorado saber que namora a "chefe" das cheerleaders, porque ela vai ser bem cobiçada... Bom, pelo menos é o que dizem, eu nunca tinha sido uma animadora de torcida.
- Ainda não, vou falar hoje a noite, quando formos jantar - ela sorriu. Ela realmente está apaixonada por ele, da pra perceber de longe, sempre que ela fala dele a expressão dela muda, parece que ela se ilumina.
- Ah Sel, você não sabe da novidade - Emily falou me dando um empurrãozinho com o ombro. Acho que é sobre a minha família recém-descoberta. É verdade, Selena não sabe, eu contei quando chegamos no refeitório.
- O quê? - ela perguntou curiosa.
- A Mi é irmã da Hannah Montana, e filha do Billy Ray.

Como as outras, Selena ficou super animada e fazendo um monte de perguntas. Acho que vou contar a história de novo, e o foco do assunto infelizmente voltará para mim...

Miley Off
Demi On

Eu tenho pensado muito no Joe, muito. Não sei, parece que desde que eu assumi isso... tem estado mais forte, mais intenso. Parece que antes eu bloqueava tudo isso, agora eu deixo vir.
Comecei a rabiscar frases no papel e agora a letra já estava pronta, mais uma música inspirada nele...
Sorte que Josh trouxe meu violão ontem. ele está com um apartamento já, e está mandando trazer as coisas aos poucos. Ontem vieram mais umas coisas, entre elas meu violão que ele trouxe querendo fazer uma surpresa, e é lógico que amei. Os móveis ele terá que comprar aqui mesmo, e ele continua trabalhando lá na lanchonete.
Afastei um pouco a Ella para que eu pudesse tocar o violão e comecei a compor uma melodia para encaixar a letra.

(...)

Ok, está tudo pronto, mas acho que a música ficaria melhor na guitarra. Será que a sala de músicas está vazia? Bom, vou lá ver...
Peguei o meu caderno e fui até lá. É, não tem ninguém. Peguei a guitarra e comecei a tocar (n/a: continue lendo ouvindo ESSA música).

Don't walk away like ya always do, this time.
Não vá embora Como você sempre faz, desta vez.
Baby, you're the only thing that's been on my mind.
Querido, você é a única coisa que tem estado em minha mente
Ever since you left, I've been a mess
Desde que você me deixou, eu tenho estado uma bagunça
(You won't answer your phone)
(Você não vai atender o telefone)

I'll say it once, then I'll leave you alone
Eu vou dizer uma vez, e eu vou te deixar sozinho
But I gotta let you know
Mas eu quero que você saiba

I wanna get back
Eu quero voltar
To the old days
Para os velhos dias
When the phone would ring
Quando o telefone tocava
And I knew it was you.
E eu sabia que era você
I wanna talk back
Quero responder
And get yelled at
E ser gritada com
Fight for nothing
Brigar por nada
Like we used to
Como costumávamos
Oh hold me,
Oh, segure-me,
Like you mean it
Como se você quisesse
Like you miss me,
Como se você tivesse sentido a minha falta,
'Cause I know that you do.
Porque eu sei que você esta sentindo
I wanna get back
Eu quero voltar
Get back
Voltar
With you
Com você

Ayaaa...

Don't look at me that way I see it in your e-e-eyes.
Não olhe para mim desse jeito, eu vejo em seus o-o-olhos.
Don't worry about me, I've been fi-i-ine
Não se preocupe comigo, eu tenho estado be-e-em
I'm not gonna lie, I've been a mess
Eu não vou mentir, eu tenho estado uma bagunça
Since you've left
Desde que você deixou
And everytime I see you, it gets more and more intense.
E toda vez que te vejo, torna-se mais e mais intenso

I wanna get back
Eu quero voltar
To the old days
Para os velhos dias
When the phone would ring
Quando o telefone tocava
And I knew it was you.
E eu sabia que era você
I wanna talk back
Quero responder
And get yelled at
E ser gritada com
Fight for nothing
Brigar por nada
Like we used to
Como costumávamos
Oh hold me,
Oh, segure-me,
Like you mean it
Como se você quisesse
Like you miss me,
Como se você tivesse sentido a minha falta,
'Cause I know that you do.
Porque eu sei que você esta sentindo
I wanna get back
Eu quero voltar
Get back
Voltar
With you

Com você

Escutei um barulho e olhei para o lado, e lá estava Nick entrando e sentando ao meu lado.


You were the only one I wanted

Você foi o único que eu queria

And you were the first one I fell for

E você foi o primeiro por quem eu senti isso

You're the only one that I've been need of

Você é o único que tenho precisado

And I don't want to be lonely anymore

E eu não quero mais ficar sozinha


I wanna get back
Eu quero voltar
To the old days
Para os velhos dias
When the phone would ring
Quando o telefone tocava
And I knew it was you.
E eu sabia que era você
I wanna talk back
Quero responder
And get yelled at
E ser gritada com
Fight for nothing
Brigar por nada
Like we used to
Como costumávamos
Oh hold me,
Oh, segure-me,
Like you mean it
Como se você quisesse
Like you miss me,
Como se você tivesse sentido a minha falta,
'Cause I know that you do.
Porque eu sei que você esta sentindo
I wanna get back
Eu quero voltar
Get back
Voltar
With you
Com você

Ele pegou o caderno, acho que vai cantar comigo...


(Get back!) Get Back!

(Voltar!) Voltar!

(Get back!) Get Back!

(Voltar!) Voltar!

(Get back!) Get Back!

(Voltar!) Voltar!

(Get back!) Get Back!

(Voltar!) Voltar!


É, ele cantou (n/a: a parte em azul foi cantada por Nick)

Oh hold me,
Oh, segure-me,
Like you mean it
Como se você quisesse
Like you miss me,
Como se você tivesse sentido a minha falta,
'Cause I know that you do.
Porque eu sei que você esta sentindo

I wanna get back
Eu quero voltar
Get back
Voltar
I wanna get back
Eu quero voltar
Get back
Voltar
I wanna get back
Eu quero voltar
Get back
Voltar

Get back! Yeahh!
Voltar! Yeahh!

- Mais uma música para o Joe? - ele perguntou. Assenti abaixando a cabeça, Nick me conhece tão bem que mesmo se eu quiser eu não consigo esconder algo dele.
- Tinha alguma música para tocar também? - perguntei, já que ele tinha ido para lá.
- Não... Só vim para praticar mesmo, sabe como é - ele sorriu.
- Eu sei - sorri também - Então... eu vou indo. Pode praticar tranquilo - levantei.
- Não Dems, que isso ow, pode ficar - ele falou segurando o meu braço.
- Não é isso, vim só tocar essa música mesmo e já vou - falei ainda parada com a guitarra na mão.
- De verdade? - ele falou ainda me segurando.
- De verdade - ele assentiu e me soltou. Dei a guitarra para ele, peguei meu caderno e saí.

E Joseph, você meche comigo. E o engraçado é que só me procura quando eu estou comprometida, como se já quisesse que não desse certo.

Demi Off
Dani On

- É hoje, bebê. Hoje completamos 2 anos, e eu marquei um jantar pra gente naquele restaurante que fomos no nosso primeiro ano. É às oito, ta bom?
- Ta, vou me arrumar, ok? - eu não tinha mais o que falar para ele, quando eu achava que ele já tinha feito tudo que podia, ele me surpreende ainda mais.

Subi para me arrumar.

(...)

Fomos para o restaurante, estava tudo perfeito, a semana inteira. Na verdade, esses dois anos foram perfeitos com ele. Ele pediu a comida e um vinho, e deu um bilhete para o garçom, achei estranho, mas deve ser outra coisa que ele está planejando.
O garçom trouxe duas taças com um pouco de vinho para degustar.
Tomei, mas... veio algo em minha boca, o que é isso? Tirei, era um anel de diamante. Como assim?

- Dani - olhei para Kevin - quer casar comigo?

Dani Off
Miley On

Ta, minhas amigar sabem, mas meu irmão tem que saber. E também irei visitar nossos pais, vai que ele quer que mande algum recado, ou até queira ir junto... mas prefiro que não vá.
Cheguei no dormitório dele e bati na porta, espero que ele esteja aí.
Um colega de quarto dele abriu a porta. Nossa, agora que me toquei, eu não conheço nenhum dos amigos do meu irmão.

- O Cody está aí? - perguntei. Poderia perguntar o nome dele, mas estou pensando em muitas coisas.
- Tá no banho... se quiser esperar acho que já está acabando - o rapaz falou olhando para dentro do quarto, acho que para o banheiro, pois aparentemente não tinha mais ninguém ali.
- Ok, eu espero aqui, obrigada - sorri. Será que ele sabe que sou irmã do Cody? Acho que não...
- Pode esperar aqui dentro, se quiser - ele falou se afastando e abrindo mais a porta. É, não tem mais ninguém mesmo.

Ele era extremamente bonito, tinha os traços delicados, uma barba mal feita, cabelos negros e olhos claros. Está fazendo um sorriso de lado, usa uma calça jeans escura e uma camisa azul semi-aberta.
Entrei, ele sentou e gesticulou para que eu sentasse ao seu lado.

- E seu nome é...? - ele me perguntou.
- Sou Miley - sorri.
- Ah, a irmãzinha do Cody - assenti. Agora ele sabe quem sou - Sou Ian - ele falou dando o sorriso mais lindo do mundo.

A porta do banheiro se abriu e Cody saiu de lá somente com uma toalha em volta da cintura.

- Vou deixar vocês conversarem - Ian colocou o tênis e saiu.
- O que foi, Miley? - Cody perguntou.
- Eu descobri quem é meu pai, e tenho uma irmã gêmea - falei de vez. Ele somente ficou olhando, veio andando em silêncio e sentou ao meu lado.
- Quem são? - ele falou finalmente.
- Billy Ray é meu pai - ele arregalou os olhos - E sou irmã de Hannah Montana - ele praticamente pulou da cama. 
- O quê? - ele gritou. UAU, alguém que não ficou animado com a ideia, não estou sozinha - Miley, eu to saindo com a Hannah.
--------------------------------------------------------------------
Hello skyscrapers! Então, hoje eu vou fazer a finalização de um jeito diferente... eu vou colocar o que terá e um "Veja!", ai se vocês quiserem ver é só clicar, não abrirá em outra página nem nada, só mostrará o texto que está oculto aqui, ok? Vamos lá !
Respostas dos comentários 
Tami: Magina bb *-* Lógico que gosto do seu blog ué. 
 ~xoxo 

 Nathy: Que bom que gostou amr *-* Aah, obrigada (: 
 ~xoxo 
ps: seu blog é perfeito 

 Niley forever: Awn, que bom que está gostando *-* Seja super bem-vinda (: 
Então, é que é assim... nessa temporada (que acaba no cap 40) será assim.. mas fiz uma votação no início do blog e será Nelena no final... porém, terão muitos capítulos Niley, praticamente a 2ª temporada inteira será assim. 
Espero que goste. 
~xoxo 
T.: Simsim, haha ^^ 
Recebeu meu e-mail? 
 Obrigada por tudo sz' 
~xoxo 

Resultados das enquetes 
Bom, a primeira enquete perguntava se estavam gostando da fic, e a resposta foi 100% sim *-* Fico feliz por estar agradando vocês s2' 
A segunda pergunta era se eu continuava com o chat, e deu sim, então no novo layout ainda terá o chat :3 

Novas enquetes
A primeira é perguntando se vocês querem um "continue lendo" nos posts, assim eles ficariam menores na página inicial e seria mais fácil achar um post que queiram. Mas, se quiserem ler por exemplo 3 posts, teriam que abrir os três, ou um de cada vez, ou um em cada guia, então eu vou deixar essa escolha para vocês (: 
A segunda é perguntando se vocês querem um "anteriormente em inspiration", que teria um pequeno resumo do último capítulo e dos outros capítulos para que seriam importantes nesse capítulo, para dar uma relembrada e também não precisarem ficar voltando. 

Avisos gerais e recado final 
Bom gente, por hoje é só. O próximo capítulo sai dia 09 de março, muito obrigada por tudo, gente, de verdade s2' 
Se tiverem 7 comentários ainda essa semana, o capítulo será antecipado para o dia 02 de março
Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Primeira a comentar ~dança dos 5 segundos~

    Capítulo perfeito *---* Posso comentar 7 vezes? hahaha'

    Ah, e sobre a nova enquete: eu acho melhor não ter um continue lendo.
    E também acho melhor não ter um "anteriormente em Inspiration" e sim, quando o diálogo para na metade, como neste capítulo. Bye :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oooh, my gosh, eu não acredito, NELENA? :(, maas tudo bem né

    ResponderExcluir