05 novembro 2012

Noite de Halloween - Capítulo 1 Parte 1


- Você pretende terminar isso que horas? - ele perguntou quando parou um pouco de andar, depois que quase quarenta minutos. Ele consegue dar mais de cem voltas por segundo, sabe quanto da isso? mas ok..
- Calma Miguel, nós já vamos caçar - falei sem olhar para ele. Uma gota errada e nada disso dará certo. 
- Mas pelo que estou vendo ainda falta muita coisa - sim, falta. Sorte que consigo fazer tudo bem rápido, caso contrário levaria meses. Nem terminarei isso hoje, mas com certeza até amanhã a tarde estará pronto. 
- Só vou terminar esta parte, não tudo - expliquei.
- Ah Lucy, devia ter dito antes - ele beijou minha cabeça, sorte que eu estou só lendo, porque ele a empurrou um pouco também... 
- Sorte que você não engorda - falei. Mas não só agora, ele sempre foi assim, quando humano também não engordava.

As lembranças ainda são bem claras, levando em conta todos esses anos. Ok, sou vampira, mas o sentimento que eu tinha ainda continua, acho que até é mais forte, quer dizer, com certeza está bem mais forte, só que não sei se parte disso é por ser uma vampira ou se tudo é vindo de minha alma, mas pretendo descobrir amanhã a noite.
E pensar que continuo com 19 anos... Dizem que depois dos 18 a idade aumenta rapidamente e logo entra nos "enta", para não sair mais, mas para mim não foi bem assim. E filhos? Ah, eu sempre quis ter filhos, queria um casal, mas não tem como isso acontecer, ainda não, mas espero mudar isso.
Quem diria que uma viajem poderia mudar tanto duas vidas...

~~*~~

Eu tinha acabado de fazer 18 anos, literalmente, era meia-noite, e chega uma carta, pois é, eram outros tempos, outro século. Levitei a carta até minha cama, sim eu era uma bruxa, ou melhor, ainda sou... Na carta dizia:


"Parabéns amor, depois passo ai para te ver e te dar um parabéns decente, e não esqueça do presente, espero que goste. Beijos"


Nem precisava de identificação, nem de nenhuma magia, eu sabia quem era, e era incrível que mesmo depois de três anos de namoro meu namoro meu coração disparava a cada coisa relacionada a ele, eu parecia parar de respirar. E quando o via? Nossa, era como se eu estivesse levando um choque, como se todas as dores todos os problemas sumissem, como se estar com ele fosse uma forma de melhorar tudo quando eu estava com ele tudo ficava bem.

Guardei a carta e fui dormir, pensando no dia seguinte.

Logo no almoço ele já estava lá, falando com meu pai, e eu na cozinha com a minha mãe.

Terminamos e colocamos a mesa, eu e ela o cumprimentamos e nós quatro fomos à mesa. Naquele tempo as coisas eram bem diferentes, cumprimentos eram sem beijos ou abraços, os namorados andavam juntos mas sem nem um sequer dar as mãos, ou seja, nada de toque, as coisas eram feitas na fala. Ele me falou um parabéns e eu agradeci, mas sabia que ficaríamos a sós para conversar melhor depois.

Ele supostamente foi embora e eu subi para o meu quarto e abri a janela, esperando. Um assobio soou e eu já sabia que era ele, o trouxe para dentro. Sim, ele sabia de meus poderes, com tanto tempo juntos ele tinha que me conhecer bem, né? Além do mais, ele é o meu grande amor

-Oi - ele disse de novo e me deu um selinho
-Olá - sorri
-Agora posso lhe  dar um abraço - ele abriu os braços, me aproximei e ele os fechou em volta de mim. E assim eu me sentia protegida, confortável, eu sabia que lá era meu lugar. - Parabéns meu amor - ele me deu um beijo na testa e me puxou para mais perto, mesmo não sendo possível.
- Obrigada - respondi com o rosto encostado em seu peito
- Hey - Olhei para ele, sem nos soltarmos - falta seu presente - ele beijou meu nariz. Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, e ele sabia disso, essa demora era proporsital.
- E o que é? - o soltei, e ele fez o mesmo
-Bom, o certo seria fazer isso amanhã, que foi o que falei com o seu pai - com meu pai? - mas aqui tenho mais liberdade e também, queria te dar isso de presente - ai meu Deus, o que será que é? Será que... não, não deve ser - Antes de mais nada eu queria te dizer que eu te amo, muito, não consigo imaginar minha vida sem você - ele      colocou a mão no bolso, meu coração quase saía pela boca e minha tentativa de parecer normal  não estava funcionando - Então  eu queria perguntar... Lucy, você quer casar comigo? - Ele ajoelhou e abriu a caixinha que tinha um anel dourado com um pequeno diamante no centro, a coisa mais linda que ele já havia visto. Respirei fundo e não estava falando nada, com a intenção de segurar o choro, mas não estava dando certo, as lágrimas já tinham enchido meus olhos. Olhei para ele e pisquei, fazendo com que uma delas caísse, depois não as prendi mais.
-Sim eu quero casar com você - segurei seu rosto, me apaixonando e dei um selinho. Pela primeira vez que fui, mulheres não faziam isso, bem diferente de hoje né?

Ele colocou o anel no meu dedo e sentamos na cama

- Mas não use o anel hoje, nem fale nada, fale somente amanhã, certo? - ele disse segurando minha mão
- Certo - falei, ainda sorrindo. Era difícil de acreditar. Com certeza aquele havia sido o melhor presente de minha vida, até aquele momento.
- Tchau noiva - nos beijamos
- Tchau - ele foi até a janela, e o levei ao chão

No dia seguinte nós saimos e voltei para casa usando o anel e dando a notícia aos meus pais, que já sabiam.

E ficamos noivos por quase um ano, quando começamos a fazer os preparativos e marcar a data.

~~*~~

- Psiu - ele chamou me despertando de meus pensamentos e, consequentemente, fazendo com que eu parasse de preparar a estaca.
- Que foi? - perguntei virando para ele.
- Tava muito concentrada - fechei os olhos e respirei fundo. Por favor, diga que não é por isso - E queria saber se falta muito - mas como esse cara é gordo! E impaciente, né. Se eu parar na metade.
-Só mais 5 minutos, tá? - ele assentiu e eu continuei o trabalho.

A estaca tinha que ser de madeira pura, da árvore do local onde o primeiro vampiro da família - e assim todos os descendentes, desde o primeiro até todos que ele ou suas criações transformavam - se originou. E ela estava em uma cidadezinha próxima à Phoenix. Sorte que sou bruxa, se não seria muito difícil de encontra-lá.

Pronto, agora só guardar no cofre, essa estaca não pode ser perdida.

- Acabei - falei levantando
- Vamos caçar? - ele levantou também e foi até o cofre
- Vamos Miguel -ele sorriu, os olhos vermelhos estavam brilhando. Eu também precisava caçar, mas ele, bom... digamos que o mundo não gira para ele enquanto não o faz.

Guardei a estaca e saímos, fomos para a floresta, no mesmo local de sempre.

Os pensamentos começavam a voltar à minha mente.

~~*~~

Casamos quando eu tinha 19 anos, ele tinha 21, naquela época não existia lua-de-mel, como hoje. Devia existir, eu teria gostado de ter uma... Bem, mas depois de alguns meses nós viajamos, nem imaginávamos que não voltaríamos mais...

Fomos viajar para Mesquite, o plano era passar 2 meses lá, tirando os dias do navio, mas não foi bem assim...

Era uma cidade pequena, mas muito bonita. Em dois dias conhecemos muita coisa, então decidimos fazer uma trilha pela floresta, e foi lá que tudo mudou

Estávamos andando há pouco mais de uma hora quando decidimos parar um pouco na beira de um riacho que tinha lá. A água era limpa, dava para ver os peixes, enxergar cada pedra. Sentamos e logo fui colocando os pés na água, eu adorava isso. Até teria nadado se estivesse com outra roupa na mochila, mas só fiquei ali, e Miguel me acompanhou.

Alguns minutos depois um outro casal aparece e senta ao nosso lado, pelo jeito não fomos só nós que pensamos em fazer trilha no sábado

- Olá - o homem falou. Ele tinha tamanho mediano, era alto, tinha cabelo comprido, passando um pouco do ombro, num tom forte de castanho, os olhos negros como a noite, com grandes olheiras e a boca vermelha, que era chamativa devido à sua pele extremamente pálida.
- Oi - Miguel respondeu. A garota também era bem pálida, olhos vermelhos, assim como a boca. Provavelmente é lente, nunca vi olhos dessa cor. O cabelo era encaracolado e descia até o meio das costas e tinha um tom mel.

- Sabe, estamos com muita fome - o rapaz falou, olhando pra mim.
- Querem comida? - Miguel perguntou já pegando a nossa mochila. Lógico que não íamos deixa-los com fome.
- Não, não é isso - ele falou. Ok, isto estava ficando estranho. - não é esse tipo de comida que queremos - comecei a ficar assustada, eles se aproximam  um pouco, nós levantamos juntos, como se nossas mentes se comunicassem.
- Prometemos que não vão morrer - eles apareceram atrás de nós, como de tivessem se teletransportado, e estavam segurando nossos braços com uma força sobrehumana - Mas é que precisamos, sabe - ela completou, meu  coração já estava muito acelerado, e eu estava ofegante. E então aconteceu: ela mordeu meu pescoço. Eu senti os caninos penetrando no meu pescoço e aos poucos fui perdendo a força, não conseguia mais fugir. Senti uma leve vertigem e logo fiquei com sono, não estava mais conseguindo me manter de pé, minhas pernas tremiam, até que cederam e ela me segurou.
- Pronto - ela falou me colocando no chão.
- Aqui também - escutei a voz dele, mas não enxergava nada. E logo não ouvia mais nada também...

--------------------------------------------------------------------
É isso geente, espero que gostem, desculpem a demora, parte 2 sai no domingo *-* E, como eu estava muito mal... falando nisso, voltei do hospital agora, tomei uma injeção que MEEEU DEUS, como dói isso. Mas vocês não querem saber né, hahaha. Bom, como eu dizia, eu estava muito mal e dia 31 era o dia de divulgação, mas não deu pra entrar, então sai hoje, daqui a pouco ok? E os blogs divulgados serão devidamente avisados, e o resto voou mandar sobre o capítulo, como prometido *-*
Agradecimentos especias à Tamires, minha irmãzinha linda que digitou tudo isso pra mim s2'
Às respostas:

Nathy & Mary: Ai que bom *-* espero que goste mesmo, obrigada viu? *-* beijinhos

T.: Desculpa ter demorado :( Espero que goste mesmo, obrigada por tudo amor. Saudades tbm :/ E eu a-m-e-i a sua *-* Como sempre né :X Escreve super bem, cada vez me inspiro mais em você, no seu jeito de produzir. E os layouts? Nooossa, sempre perfeitos s2  Desculpa não comentar lá, to mal mesmo, até tive que parar de trabalhar e tals :/
Beijos :*


2 comentários:

  1. Hey Hey Hey !!
    Aiiiish ! Ameei!! Tu gosta de seres sobrenaturais, néh flor?? Pois bem, sou apaaaixonada também !!
    Hahah, muuito envolvente !!
    Aguardo a parte 02!! *.*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Cap lindooooooo *------------------------------------------*

    E Tati, eu gostaria de me tornar uma parceira.

    Meu blog: http://amizade-complicada-tami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir