05 novembro 2012

Divulgação de Outubro

Um pouquinho atrasada :(

Heey heey amores, aqui estou õ/ Vim divulgar blogs topíssimos para vocêes *-* 
Como é feita a divulgação? Vai conter uma foto relacionada ao blog, o link do mesmo e uma descrição feita ou pelo autor, ou por mim, vai depender. Quer que eu divulgue seu blog ou site? CLIQUE AQUI.
Vamos lá (:


Descrição pela autora: O blog Chuva de Sonhos foi feito para ajudar todas as blogueiras, com utilitários, tutoriais e varias outras coisas >.<
Ele é escrito por mim, mas com ajuda de varias pessoas...Espero que gostem..

Nota da Tati: Esse blog tem de TUDO, literalmente. Eu amei, e recomendo mesmo, te ajuda e é realmente muito fofo :3 


Sinopse: Em tempos em que para mudar o ocorrente, dependemos de guerras. Em tempos onde injustiças são feitas sobre os pobres. Em tempos onde somos obrigados a fugir. Estamos sendo caçados, extintos por não sermos o mesmo...
Tanto minha família quanto a família de todos os outros iguais à mim foram torturadas e mortas pelo inimigo. O pouco de nós que sobrára, nos unímos, e vingaremos, por meio da guerra que tanto parecem pedir os humanos. Estamos prontos... 
Em um momento pude ver quem começará esses tempos... E em um momento poderei matá-lo... 

Nota da Tati: Bom, nem tenho o que dizer né? A sinopse já te faz querer ver e cada capítulo vai te viciar. Não é segredo que amo as fics dela né, todas todas, muito perfeitas *-* Mas fiz a notinha pra dar um recadinho pra ela tbm.. 
Então amr, esqueci de falar no outro post.. Continua sim com OLG, e tenho ctz que não sou só eu que estou com essa opinião :x haha, saudades, xoxo

Veja as outras fics dela! Todas estão nesse blog, Project T.L, acesse ;D


Nota da Tati: Bom, como a autora não colocou sinopse nem nada vou falar um pouco da fic (: Eu queria mesmo poder falar mais, mas a mão já está doendo, então a partir de agora não escreverei tanto, ok?
A fic é bem fofa, romântica, mas tem de tudo um pouco. Tem suas cenas de comédia e também as de drama, te deixa curiosa, apreensiva e é muito fácil de viciar (sério mesmo, não consigo ficar sem ler). É isso :3


Descrição pela autora: Quando pensei na minha nova fiq, fique procurando por um assunto, afinal eu não gosto de criar contos de fadas, gosto de usar minha insanidade pra criar coisas que ainda não existem, ou coisas no qual eu acredito, esses dias tava lendo uma biografia no wikipidia quando me deparei com um cara muito doido, e resolvi que minha web novela deveria se tratar sobre ele...
“Jeffrey Dahmer”
Alguem aí conhece ele?
Pra você entender a minha web novela, vai ter que saber quem é ele...por isso to qui pra explicar, Bom Jeff é um serial killer dos anos 90...ele era doentio, frio e impulsivo, nasceu em 21 de Maio-1960. Dahmer assinou 17 homens e garotos de 1978 a 1991, seus crimes era particularmente hediondos, na adolescência era solitário não tinha amigos, por que as pessoas da sua escola o achavam esquisitam, desde de cedo já dava pra perceber que Jeff não era normal, ele tinha um cemitério de animais que ele mesmo havia matado no quintal da sua casa, ele tinha problemas sérios com bebidas, era um alcoólatra, quando cometeu seu primeiro assassinato  já tinha 18 anos...ele foi acusado de  estupro, necrofilia(amor, ou paixão por cadáveres) e canibalismo... pegou 957 anos de prisão, Jeff morava no apartamento 213, ele já foi tema pra musicas do slayer e “Cannibal” da Ke$sha...Quando finalmente prenderam Jeff encontraram na casa dele um  frigorífico com partes do corpo de pessoas geralmente crânios e pênis...FOI acusado de uma forma de trepanação, para criar "zombies".
Sei que é um tema forte, meio nojento e assustador, mais achei bem legal pra uma fan fiq, espero que vocês curtam bastante, porque se não gostarem podem dizer que eu mudo de temática... LOGO posto os personagens, as palavras que vocês não souberem o siguinificado e que eu não tenha explicado é só clicar em cima que vai direto pra uma explicação, eas musicas também, se quiserem ver ou ouvir...) Quero a opinião sobre a fiq e sobre minha play, sei que muitas de vocês não vão se indentificar com as musicas, por que é rock  e simplesmente a maioria aí é banda que vocês não conhecem, mais escutem please..são musicas que alegram meus ouvidos)

Não se esqueçam dos PARCEIROS!
Pra finalizar aqui, que tal dar uma olhadinha nas parcerias? Esses não terão descrição, somente a foto do Blog e o link de acesso :3



Quer se tornar um parceiro? CLIQUE AQUI e veja como.
Bom, é isso gente, espero que gostem e leiam muito essa semana *-* Beijinhos, até sábado :*




Um comentário:

  1. Oiiiiiiiii obrigadu por me divulgar *---*
    Ahhh amei demais o primeiro capitulo, muito perfect
    AmeiAmei
    Bjinhos, e ja esta em afiliados do Chuva de sonhos =)

    ResponderExcluir