01 abril 2012

Taaag *---*

Tag enviada a mim por Jéssy, obrigada *---*
A Tag tem algumas regrinhas a seguir, então vamos lá... 


Regras:

1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2. Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5. Não indique a tag para quem já te indicou.




11 coisas sobre mim:
1. Vou fazer faculdade de psicologia
2. Sei falar espanhol Um Pouquinho
3. Descobri por colegas de trabalho que tenho voz boa para cantar #LOL Até parece né
4. Gosto de Biologia
5. Matemática me irrita
6. Esse blog é meu hobby favorito *-*
7. Tenho 16 anos
8. Sou evangélica
9. Não tenho dinheiro para o ovo de Amanhecer que queria comprar :/ #Cry
10. Já compus canções #pessimas
11. Já dancei em cima de um palco #desastre


Questões:
1. Uma musica? Eternal Flame
2. Uma pessoa? Mãe/Pai (:
3. Alguém que te faz sorrir? Família e amigos
4. Você já se decepcionou com alguém? Váarias vezes :/
5. O que gosta de fazer no fim de semana? Depende... Gosto de sair, ir no cinema, ou na casa dos amigos... Gosto também de ficar em casa, vendo um filme e tal.. Mas não sozinha, credo. HAHA :P
6. Quantas vezes já ligou pra alguém só pra ouvir a voz dela? Na verdade nunca..
7. Um filme? Amanhecer *-* 
8. Jonas Brothers ou Justin Bieber? Jonas
9. Rock ou pop? Os dois (:
10. Um lugar que você quer conhecer? Ah, tem vários lugares que nunca fui e queria conhecer (:
11. Um momento inesquecível? Váarios. Mas cito agora dia 10/12 :P


11 perguntas:
1. Um artista?
2. Qual é o seu livro preferido?
3. Cor favorita?
4. Um hobby?
5. Qual é o personagem preferido da sua história?
6. Por que decidiu fazer a fic?
7. Vicio?
8. Mania?
9. Qual sua comida preferida?
10. Uma música que te alegra?
11. Qual meme mais gosta? :P


11 blogs:
1. Sobrenatural: Love You
2. Change For Love
3. The Way I Loved You
4. Don't Give Up
5. Two World Collide
6. It's Not Too Late
7. History - Jemi MTT
8. Just The Rebels Life


Só oito, não sei mais blogs :x Sintam-se honrados, hahaha :P brincadeira. Não pode mandar pra quem te enviou, se não seria nove .-. Mas enfim, é isso, jaja avisarei as blogueiras (: Kisskiss :*

2 comentários:

  1. De nada..você merece flor...
    Eu não acredito...Eu tava aqui Vendo seu blog...lendo o ultimo poste..e tal quando eu vi que você tinha postado a tag..Fiquei feliz e tal..
    E comecei a ler 11 coisas sobre mim..
    E achei mega legal você tem algumas parecidas comigo..
    Tipo eu também vou fazer faculdade de psicologia..
    Matematica tbm me irrita muito..Tenho 16 tbm..na verdade faço 16 em maio..Eu tbm não consegui dinheiro pra comprar o ovo do crepusculo fiquei mega triste..MiMi...hihi..Acho que a unica diferença é que você tem namorado e continuo forever alone..hihi...Mas adorei mesmo...E por favor posta logo..Se eu não eu vou chorar..hihi..
    Beijos...


    P.S. Eu sou meio louca eu sei não liga...Você se acostuma..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag lindaaa !!! Awn que fofis *--* você ta namorando !!! >< Parabéns !!! Brigada e Beijos <33

    ResponderExcluir