01 abril 2012

Capítulo 34 - Right Here, Right Now (Parte 2)

Ta ai a segunda parte do capítulo, especial Zanessa, espero que gostem (:
Próximo capítulo sai dia 15/04.

Ah, pra avisar: ta acabandoo. Essa temporada terá 40 capítulos, então faltam só mais seis.
#Question: Preferem que eu faça direto ou em partes como este? Não precisa responder por comentário, não. Vou fazer a enquete ;)

Ao capítulo...


Joe On

- Então cara, vai ser amanhã que vamos compor, ok?
- Ta, ta. Quer horas?
- Quatro - acho que vou perguntar...
- Ok - melhor não - Joe... aconteceu alguma coisa?
- Não, por quê?
- Ta com uma cara estranha - que legal, minhas emoções são tão transparentes assim?
- Não, eu to bem, cara - dei um soco fraco no braço dele.
- Se ta dizendo... - Vou perguntar.
- Nick, sabe quando a Demi voltou com o Robert?
- O quê? Haha, eles não voltaram, Joe - ele falou como se eu já soubesse.
- A Demi falou que estavam saindo...
- Que estranho, ela não me falou nada. Bem, não sei então.
- Ah ta.
- Por quê?
- Nada, só curiosidade...

Joe Off
Chelsea On

- Tem mesmo que ir? - ele perguntou olhando em meus olhos. Isso me transmite tanta sinceridade... Não sei, acho muito legal.
- Não se quiser que eu fique - mordi o lábio.
- Bom, daqui a pouco começa a chegar gente e vai lotando, ai fica complicado eu parar, mas pode ficar ali no balcão comigo, se quiser - ele falou num tom de pedido, e não deu pra evitar o sorriso.
- Ok, se não for se incomodar...
- Se eu fosse me incomodar nem te chamaria - É verdade...

Chelsea Off
Vanessa On

- Eu nunca namorei ninguém depois de você - Nossa. Certo, fiquei sem reação, e ele com vergonha, pois corou levemente e abaixou a cabeça.
- Mas você nunca gostou de ninguém, ou sei lá? - mordi o lábio.
- Não, eu nunca deixei de te amar - comecei a sentir o rosto inchar e as lágrimas se formarem nos olhos. Eu ia chorar.
- Awn Zac - abracei ele forte e deixei a lágrima descer, ainda segurando as outras, mesmo estando mais difícil agora.
- Eu queria que você sentisse o mesmo - ele disse num tom triste, desapontado.
- Mas eu... eu sinto o mesmo.
- Sente? - ele nos separou do abraço e olhava fixamente para mim.
- Sinto - ele sorriu, foi um sorriso grande e sincero, e como eu sentia falta disso.
- Mas então - ele se desanimou - por que terminou comigo?
- Ah Zac, foi por pura tolice. Eu pensei na faculdade, iríamos tomar rumos diferentes, bem, eu pensava. Ai achei que seria difícil pra você, a vida toda pela frente e preso a uma paixão de colegial que nem está por perto.
- Por que pensou isso, Vanessa? Por que achou que eu não gostaria de estar como você só porque estaríamos longe?
- Eu... eu não sei - admiti.
- Tudo o que eu mais queria era estar com você, mesmo que não por perto, mas receber aquela mensagem de madrugada dizendo que sentia minha falta, ou eu te ligar para dar boa noite, coisas simples e pequenas assim que sinto tanta falta - ele estava com o nariz vermelho, estava segurando o choro, e eu? Ah, eu já fraquejei faz tempo.
- Desculpa Zac, desculpa mesmo. Eu também senti muita falta de tudo isso, penso nisso toda noite, toda hora.
- Mas então por que quis terminar tudo?
- Zac, pensa bem: você ia para a faculdade, tem muita menina, muita festa, essas coisas que já viu. Eu ia estar longe, e não queria que deixasse de curtir porque estava preso a mim.
- Preso a você?
- É, tipo, você vai para a festa, a menina te dá mole e você só não fica com ela porque tem a Vanessa em algum lugar do mundo.
- Primeiro - ele parecia sério - eu nunca estive preso a você, eu estava com você porque queria, porque gostava de você, se não eu tinha terminado. Segundo: me responde pra que eu ia querer alguma outra mulher no mundo, se eu ia ter você - Awwn. E as lágrimas voltam a escorrer.
- Eu nunca deixei de te amar, mozi - falei com a mão no rosto dele.
- Nem eu, pequena - ele me puxou pela nuca e me beijou, como em cada um de meus sonhos.

------------------------------------------------------
Respostas:
Duda: Que isso, magina. Ouuun, obrigada *-* Beijos :*

Jéssy: *0* Obrigada mesmo, de verdade. Postando o cap já faço ;) Mas nossa, obrigada mesmo. Beijos :*

Dên: Ouun, graciaaas *--* Mesmo? :O comofaz? :O
Hehe :P Não vão demorar muito, não -qn  Awn *--* hihi Beijos cat :*

Tamires: Thanks (: aii meu Deus, HAHAHA, euri. Kisses :*

2 comentários:

  1. Zanessaaaaaaaaaaa . Como eu amo esse casal u_u
    Omg , como tá lindo , eu tinha parado de ler sua fic , agora me arrependi , mais foi culpa das malditas vacas . ou ' professoras ' u_u hehe'
    tá lindo , e esse playlist tbm :O
    kisses , espero anciosamente dia 15 e já votei na enquete *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn, Cap Lindo *----* Continua postando *----*
    -Tamires

    ResponderExcluir