14 agosto 2011

Capítulo 28 - Decisões


- Mas você não voltaria?
- Não, ele me magoou muito.
- Bom, eu sim.
- Mesmo? - ele confirmou com a cabeça?
- E acho que você também
- Eu?
- É. Pensa bem: se ele falasse pra você que foi um idiota, cometeu um erro, ainda te ama e que mais uma chance, você não daria? - refleti por um momento o que ele disse e percebi que estava mentindo pra mim mesma e ele estava certo.
- Sim.
- Viu? Perdoaríamos tudo, porque o amor faz isso.
- Sabe Zac... ela é uma menina de muita sorte - ele sorriu - Pena que não tenha percebido isso.
- É... o Joe também - não pude evitar o sorriso.
- Ah pai, e se colocarmos no mural lá na frente? - ouvimos uma voz falar do lado de fora da sala, que logo em seguida estava dentro. Sim, era Hannah e seu pai.
- Olá crianças, o que fazem aqui? - ele nos perguntou.
- Só tocando - respondi.
- Uma música nova talvez? - ele falou em tom de pergunta.
- Sim. Dele - sorri.
- Interessante. Eu poderia... não, melhor, por que vocês não se inscrevem?
- No quê? - Zac perguntou.
- No evento que terá mês que vem aqui. Precisaremos de duas duplas para cantar. As músicas devem ser compostas pela dupla e os testes são solo, ocorrerão semana que vem e o resultado dois dias depois no refeitório - achei essa ideia bem interessante.
- Ok, eu topo. 
- Eu também.
- Ótimo - Hannah saiu de trás de seu pai e foi sorridente até nós - É só colocarem seus nomes aqui - ela me entregou uma lista e uma caneta - É a inscrição - coloquei meu nome e depois entreguei para Zac, que colocou o dele.

Tocou o primeiro sinal e nós levantamos juntos, como se fosse ensaiado.

- Temos que ir - Zac falou entregando a lista para Hannah.
- Certo, o teste é domingo, às seis da tarde.
- Ok, obrigada.
- Não tem de que - eles disseram juntos e nós saímos.
- Demetria? - ele disse enquanto estávamos indo em direção aos armários.
- É Zachary - sim, eu também li o nome dele.

Tocou o segundo sinal assim que chegamos em meu armário.

- Uma coisa: nunca me chame de Demetria.
- Ok, se você nunca me chamar de Zachary.
- É só não me irritar.
- Eu digo o mesmo - sorrimos.
- Vai logo, antes do terceiro - lembrei.
- Te vejo depois - ele acenou e saiu.

---*---

Cheguei no dormitório com as meninas e Ella estava dentro do guarda-roupa que Miley deixou aberto.

- Como ela entrou ai?
- Sabe Mi, eu sei que é difícil de entender mas... coelhos pulam - disse Selena irônica e todas rimos, exceto por Miley.
- E o que você estava fazendo hoje que desapareceu senhorita Demetria?
- Primeiro: não me chame de Demetria, Destiny. Segundo: eu pedi para o Nick avisar.
- Ele avisou, mas não falou o que você estava fazendo. E não me chame de Destiny, meu nome nem é mais esse, eu já mudei oficialmente para Miley.
- Mas é seu nome de batismo.
- Mas eu não gosto dele.
- Eu acho bonitinho. 
- Ok. O que você estava fazendo?
- Eu estava com o Zac.
- Pera. Que Zac? - Taylor falou pela primeira vez desde que entramos no quarto.
- Zac Efron - eu sabia que ela ia falar alguma coisa.
- Demi, você tá louca?
- Por quê?
- Ele quase te violentou e agrediu seu namorado.
- Ah, mas ele estava bêbado, e ele parou de beber por isso. Ele é muito legal, vocês deviam dar uma chance para ele.
- Acabou de terminar com o Robert e já ta investindo em outro? - Miley perguntou.
- Não sua besta - dei um tapa na cabeça dela.
- Aught! Agora você vai ver sua...
- CHEGA! - Selena interrompeu - Ele podia ir almoçar com a gente amanhã.
- Posso ver.

---*---

- Ah, eu passei! - disse Taylor depois de olhar a lista das escolhidas para a equipe de cheerleaders e fez uma dança estranha. Eu e Sel fomos checar a lista juntas e, como de costume, de mãos dadas.
- Nós também - dissemos juntas e fizemos nosso toque. Todas já haviam visto, e passado, até agora, só faltavam Kristen e Miley, que também foram juntas. Sabe, eu não estava surpresa que todas passaram, como filme que tudo da certo, não é assim, nós treinamos muito pra isso, queríamos de verdade.
- Eu passei - Miley disse cantando.
- Eu não - Kristen disse como se já soubesse.
- Ah, que pena Kris - Miley falou.
- Não é, já imaginava, só me inscrevi por causa de você, não gosto muito desse tipo de coisa. Por isso também me inscrevi em hockey também - ela olhou a lista - E entrei - ela desse sorrindo.
- Aêe! - comemoramos. Só não sei porque ela não falou, nós entenderíamos.

(...)

Sim, nós deveríamos ter saído e ido comemorar, mas não pudemos, primeiro ensaio em meia hora. Na verdade as listas estavam lá desde anteontem, mas queríamos ver os resultados todas juntas. Agora todas nós, exceto por Kristen, fomos para o ginásio, depois de nos trocarmos.

- Boa tarde garotas. Como vocês sabem, sou a treinadora dos cheerleaders. Esse ano a nossa líder não está mais aqui, ela se formou. Então com o passar dos treinos eu nomearei um de vocês. Depois também definirei flyers, bases, etc. E este ano os cheerleaders foram reconhecidos, isso significa que, além de torcer nos jogos, também participaremos de campeonatos e precisamos de um grito de guerra. O nome da nossa equipe é evolution, agora é só seguirem os passos.

Ela deu play e, junto com os antigos cheerleaders, começou a fazer os passos. Fomos seguindo, como ela disse. Depois fizemos uns exercícios físicos, como abdominal, correr em volta do ginásio, etc. Resultado: cansei, obviamente. Cheguei no dormitório praticamente morrendo e me joguei na cama.

- Ah! Não sabia que cansava tanto! - eu disse assim que cai na cama.
- É, cheerleaders treinam muito - Emily disse sentando ao meu lado e bebendo mais um poco d'água.

Nick abre a porta e entra no quarto.

- Oi meninas, como estão?
- Cansadas - eu disse.
- Ninguém te ensinou a bater na porta não, Nicolau? - Miley falou jogando o travesseiro nele.
- Não - ele disse colocando o braço na frente, onde o travesseiro bateu e caiu no chão - Demi, tenho que falar com você.
- Ah, agora não dá, to morrendo.
- Para de ser dramática e vem - ele pegou minha mão e me puxou, me fazendo sentar.
- Nicholas, você é muito chato! - deitei novamente.
- Eu sei, mas você me ama.
- Quem disse?
- Nossa, ok então. Mas ainda quero falar com você -não, ele não vai desistir.
- Ok, me ajuda aqui - estendi os braços.
- Folgada - ele sorriu e me puxou - De nada, tá? - ele disse quando fui à porta sem dizer nada.
- Você me tirou de lá, não fez mais que obrigação - abri a porta.
- Nossa Nick, depois dessa eu desistia - Miley falou entre risos.
- Vai ter vingança Demetria.
- É o que veremos Jerry - sai do quarto seguida por ele, escutávamos a risada das meninas lá dentro.
- O que aconteceu entre você e o Robert? - ele perguntou após fechar a porta.
- Como assim?
- Quando você mandou a mensagem eu achei que você estivesse com ele, mas depois o vi passando com uma cara não muito boa e sentando em outra mesa.
- Você não sabia? A gente terminou.
- Por quê?
- Porque eu não achei junto estar com ele amando o Joe.
- Quando?
- Ontem.
- E como você está?
- Bem. Estou triste, claro, mas acho que é melhor assim, pelo menos para ele - abaixei a cabeça após falar, eu não aguentaria olhar para outra coisa que não fosse minha mão.
- Não fica assim - Nick me abraçou - Você sempre faz as escolhas certas.
- Espero que sim - disse insegura.
- Mas então, quero te mostrar uma coisa, vem comigo? - lembrei que estava vestida somente de um shorts preto e um top, que havia acabado de voltar do treino e ainda tinha uma coelhinha que precisava de cuidados.
- Pode ser daqui a pouco? Tenho que tomar banho e dar comida para a Ella.
- Ok, eu te espero.
- Tá.

Entrei novamente no quarto, avisei que iria a algum lugar com Nick, escolhi alguma roupa que deixei em cima da cama e entrei no banheiro com meu roupão.
Quando sai só estavam Selena, Taylor, Tiffany e Nick. Peguei a roupa e entrei de novo no banheiro. Coloquei um vestido que era todo preto, uma bota de cano alto também preta e sai do banheiro. Alimentei minha filhota e virei para ele que estava sentado na minha cama.

- Pronta? - ele perguntou.
- Aham.

Ele levantou da cama e foi até a porta, eu fui atrás dele e saímos. Depois fui seguindo-o até... seu dormitório?

- Nick, o que vamos fazer aqui? - perguntei curiosa - Vai me mostrar alguma coisa?
- Mais ou menos.. - arqueei uma sombrancelha.
- Fala antes.
- ...



É isso skyscrapers *-*
Desculpa não ter postado semana passada, eu estava mesmo sem tempo.. ;/ 
Sobre a Team Annie, eu vou parar, já parei na verdade, quem segue sabe. Por quê? Bom, porque entrei no RBD Forever e agora sou webposter de lá :D Ai como posto lá, parei de postar na team. Agora lá eu vou mudar a URL e tudo e vai ser um blog para hospedar capítulos de novelas/séries para vocês assistirem online, como The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Hellcats, entre outros. Então se vocês quiserem alguma série é só avisar, pode ser aqui mesmo, por e-mail, tumblr, tanto faz, ai eu coloco lá (:
Mais uma coisa, como vocês devem saber, eu sou evangélica, ai eu estava em uma reunião de oração e recebi um sinal para postar aqui no blog. Tipo , o antigo mandamento e essas coisas, é um pouco complicado, ai como estou aprendendo lá vou postar aqui (: Mas assim, vou começar mais pra frente porque ainda tenho que ver como elaborar isso. Mas não é por religião não, não vou falar nada da minha religião nem de nenhuma outra, é pra entender a bíblia.
Acho que era isso que eu tinha pra falar.. então, próximo capítulo domingo (: Obrigada por estarem lendo , obrigada de verdade. E desculpa pros blogs que não ando comentando e tals, é que, como eu disse, estou sem tempo, ai quando eu tenho um tempo leio tudo de uma vez e correndo, e na maioria das vezes nem da pra terminar :S Mas saibam que estou acompanhando o máximo que posto, gosto muito dos blogs de vocês (:
Às respostas *-*

Karina: Awwn, obrigada *--* Obrigada mesmo :') Que bom que você está gostando, amei seu comentário, sério. Isso sempre me incentiva a continuar, Obrigada de verdade *-*

Vivi: Awn, obrigada *o* Ah, ta bom então (: Você também, é uma leitora que sempre, com seus comentários, me da incentivo . Obrigada mesmo *-*

Beijos Skyscrapers, obrigada por tudo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário