10 abril 2011

Cap 17 - I wanna stay with you

Respostas:
vivi: que bom que gostou *-* e eu adoro seus comentarios <3 você tem alguma Fic amr?
G: Que bom *--* é, eu fico imaginando o Nick todo sujo, haha' muito lindo, parecendo bebê <3 você parou de postar a sua :/ tudo culpa da escola ò.ó haha' , comigo também é um pouco difícil.. :/ espero que goste desse tbm *u*
Jullie: pode deixar :*




- Miley, eu gosto muito de você. É com você que eu quero ficar e... ai caramba, eu reamente não sei fazer isso - ele falou coçando a nuca
- Eu também quero ficar com você, Drew - falei e sorri tentando encoraja-lo
- Então, Miley - ele pegou uma caixa preta que estava na mesa atrás dele - você quer namorar comigo? - ele falou sorrindo e corado abrindo a caixinha. Tinha um colar de ouro branco com dois corações entrelaçados como pingente. Na hora eu fiquei um pouco sem reação, somente olhando para o colar, depois voltei à realidade e finalmente o olhei.
- Sim - foi tudo que eu consegui dizer. Ele pegou o colar e eu virei de costas e levantei o cabelo pra ele colocar em mim - Ele é lindo - virei e ele estava sorrindo. Ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e me beijou.

Miley Off
Demi On

A Miley chegou depois de algumas horas, saltitando e sorrindo.

- Deixa eu adivinhar: Drew?
- Aham
- Te pediu em namoro
- Sim - ela abriu mais o sorriso, e eu nem sabia que isso era possível.
- Ahhhh! Agora todas nós estamos namorando e agora nós podemos sair juntos em casais e vai ser lindo e...
- Selena, se acalma! - elas riram e a Sel mordeu o labio - Como foi Miles?

Ela contou toda a história e mostrou o colar, era lindo. Depois Selena falou para marcarmos de sair nós quatro e chamar também o Nick para o tal encontro de casais. Ela deu a ideia de irmos jantar ainda hoje, porque amanhã não poderiamos voltar tarde --'
Ligamos para nossos amores e eu liguei para o Nick.
Levamos mais ou menos meia hora para nos arrumarmos e nos encontrarmos.
Fomos eu e Rob na frente, Tay, Lucas e Nick atrás e Nicole no colo de Nick no carro do Rob. No outro carro, do Gregg, foram ele e Sel na frente e Miley e Drew atrás.
Gregg foi com o carro na frente para nos guiar até o restaurante que a Selly escolheu. Eles tiveram um jantar aqui uma vez e ela gostou muito. 

                                           ---*---

Acordamos tarde e fomos ensaiar um pouco para o teste que seria semana que vem, depois do feriado do carnaval. Escolhemos a música Super Girl, da Hannah. Almoçamos na escola e só nós quatro mesmo e, mais ou menos umas três horas, fomos para o dormitório.

- AAAAAAAH, uma barata! - gritei e pulei em cima da minha cama. As meninas fizeram a mesma coisa.

Uns minutos depois a Kristen abre a porta do quarto. 

- Meninas, o que está acontecendo?
- Uma barata, uma barata, uma barataa - eu repetia apontando para aquele bicho nojento
- Ah! Não acredito nisso - ela tirou o sapato e bateu na barata. Ella saiu de baixo da cama e foi para um canto qualquer no quarto. Tinha esquecido que ela estava em baixo da minha cama, tadinha.
- Agora tira ela daqui! Tira! Tira! - ela foi até o banheiro, touxe o lixo e um pouco de papel e tirou a barata. Sorte que eles vem todo dia pegar o lixo, eu que não ia ficar com uma barata lá.
- Até você Miley!
- Ah, ela é nojenta - disse Miley descendo da cama.
- Hm, ok. Então, vai abrir uma balada nova aqui hoje, e eu queria saber se vocês querem ir também comigo e com a Emily.
- Eu passo, obrigada.
- Eu também, vou sair com o Gregg
- Eu também fico
- Ta, vocês é que sabem. E você Miley?
- Eu vou
- Legal, então umas sete eu passo aqui, Ok?
- Ok - Ela saiu.
- Então gente... - falei depois de um tempo - semana que vem é o feriado do carnaval, uma semana inteirinha, e jpa começa essa quinta.
- E...? - Sel disse depois de um tempo de silêncio.
- E, que a gente tem que fazer alguma coisa, são dez dias. Ou vocês querem ficar todos esses dias aqui com mais umas duas ou três pessoas?
- Hey, a gente podia passar esses dias na fazenda da minha avó lá no Tenessee.
- Perfeito *-*
- AAH, eu topo!
- Eu não gente, desculpa, eu vou pra casa... com o Lucas. Minha mãe quer conhecê-lo
- Awwn, que legal Tay - sorri e ela retribuiu - Vocês ficam lindos juntos - ela corou - Então... - disse depois de um tempo em silêncio - em pensei em chamar também a Kris, Emily e Tif e os meninos.
- Ok. Daqui a pouco eu vou sair com a Kris e a Em e já pergunto. O Drew eu sei que vai ter que trabalhar. Vocês falam com o resto?
- Aham
- Ta. Vou me arrumar - ela disse se levantando e indo ao banheiro
- Ok

Falamos com todos, e no final só vamos nós três e os Jonas, por enquanto, não sei da Kristen e da Emily ainda.

Demi Off
Miley On

Já falei com elas, mas elas não vão. No começo até que estava legal, mas eu comecei a ficar com dor de cabeça, e amanhã tem aula.. 
Já estavamos lá a duas horas e meia, já estava mas que bom... que dizer, a não ser por aquelas duas bebadas que eu chamo de amigas. Ri com meus pensamentos e lembrei de  quando eu fiquei assim.. nunca mais!
Tentei falar com elas mais uma vez, e só recebi um "depois" da Emily antes de ela começar a dançar novamente e um "relaxa Miley" da Kristen seguida de um abano no ar e voltar a dançar com um moreno alto que estava abraçando ela, aparentemente bêbado também. Ai ai, não dá...

Miley Off
Drew On

Estava sem fazer nada e resolvi ir lá na balada onde a Miley disse que estava para fazer uma surpresa. Eu me perdi e pensei que ela acharia engraçado, então comecei a filmar. Depois de mais ou menos meia hora de procura eu finalmente achei, mas cheguei no estacionamento. Pelo visto lá só dava para sair, eu teria que dar a volta. A porta se abriu. Saiu um cara de lá com... com a Miley. Guardei o celular que ainda estava filmando  e fui atrás deles, mas ela entrou no carro dele e eles foram embora.
Para voltar eu peguei um taxi, falo com ela amanhã. Vou tentar não tirar conclusões precipitadas, da outra vez que eu fiz isso não acabou muito bem... acho melhor ouvir a explicação dela.


__________________________________________________________________________________
Eu sei que não ta muito bom, é culpa das minhas provas, mas prometo que vai melhorar. Mas eai, o que acharam? alguma reclamação? ta muito chata? sério, qualquer coisa falem, eu preciso saber pra poder melhorar. Obrigada por lerem e comentarem, 
Nickisses :*


3 comentários:

  1. ta perfeito alguma reclamação não!
    muito pelo contrario só elogios porque
    ta muito linda amei
    obrigada pelo elogio flor e eu não
    tenho nenhuma fic não sou muito boa nisso
    criatividade zero só que amo ler fics e a sua
    é umas das minhas preferidas
    posta mais
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. eu fui no show da Any e do Cris:foi incrivel e eu adorei o episodio de hoje.vc tem um talento incrivel

    ResponderExcluir
  3. awwn cap lindo e nenhuma reclamação pq teria? ta lindo bjs

    ResponderExcluir