10 abril 2011

Divulgando (:


A seguir vou postar a sinopse e a descrição dos personagens feita pela autora da Fic.

'---*---*---*---'

Essa história é uma história de romance, segundas chances, brigas, amizades... Vou contar sobre os personagens agora:
Fernanda: É tímida, fofa e engraçada, ela vai passar as férias em L.A e encontra praticamente o amor da vida dela... Tem 14 anos e ama os Jonas Brothers...
Jullie: Engraçada, trabalha na lanchonete (que nem a Alex nos Feiticeiros de Waverly Place) com seus pais e sua irmã... E esbarra no garoto perfeito e assim vão se conhecendo, tem 14 anos e ama muito o Justin Bieber...
Joe: É o zuador da história, sempre fazendo piadinnhas sem graça sobre seus irmãos, acaba encontrando Demi Lovato na sua turnê e os dois simplesmente se apaixonam, tem 16 anos...
Kevin: É super fofo, adora cozinhar mais geralmente quando ele cozinha dá tudo errado, conhece Daniele (aqui eu só vou colocar Dani) e tem 18 anos...
Nick: É Tímido, adora compor em lugares calmos, acaba conhecendo uma garota e os dois se apaixonam, tem 14 anos
Justin: Engraçado e muito fofo, adora fronzen Yogurt, ele acaba conhecendo uma garota durante a turnê e descobrem que realmente gostam um do outro... tem 14 anos
Maddie: Maddison Russo, irmã de Jullie, se apaixona na praia e assim vão se conhecendo... tem 13 aniinhos e ama os Jonas e o Justin Bieber

'---*---*---*---'

Olha, eu não li tudo ainda, ando muito ocupada e sem muito tempo para ler fics, infelizmente, já que eu sou muito um pouco viciada, mas o que eu já li eu adorei, recomendo essa Fic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário