27 março 2011

Joe Jonas traiu Ashley Greene no Brasil

A pedido da @LouiseMarcelle_ eu vou postar aqui a notícia que o Joe traiu a Greene . Essa notícia é verdadeira, eu peguei em um blog de notícias dos Disney Stars e o Bernardo (dono do blog) disse que é verdadeira e comprovada.
A notícia:




Uma testemunha que estava no hotel onde os Jonas foram permanecendo durante a turnê do Brasil. Deu um depoimento sobre o que tinha visto o Joe fazer aquela noite:


"Depois do show, vimos os meninos jantando, e Joe sozinho, foi tomar umas cervejas e coquetéis.Nick e Kevin foram para cima, e assim fizeram alguns amigos. Esperei por aí com a minha irmã, pois o Joe passou por nós com os dançarinos Shorty, João, Dani, Jack, e Ashlee. Eles foram para a piscina e estava tendo uma festa, eu decidi voltar para meu quarto. Era inútil ficar
e esperar por eles, quando ele não se importava de dar fotos ou autógrafos. "


"No dia seguinte acordei cedo e desci para o lobby onde uma mãe estava reclamando sobre sua filha de 14 anos que chorava a noite toda, porque ela não poderia obter um imagem com Joe já que ele estava tão embriagado e fazendo (o que vocês estão pensando) com uma morena bronzeada aleatória em torno da piscina 03:00.
Imediatamente, outros torcedores se reuniram e começaram a discutir o assunto porque eles também viram Joe.


Uma mãe na mesma viagem, em seguida, diz: "Após o seu banho de piscina tomei o mesmo elevador com Joe, uma menina não identificada e dois dos seus bailarinos backup Dani e Shorty.
Ambas as dançarinas estavam quase nuas, com apenas uma toalha cobrindo
suas partes íntimas, enquanto que Dani passava a toalha lentamente no seu corpo e disse, 'Oh Joe, você gosta do que você ve? "... numa questão de jogo de curso. Quando chegamos no seu andar, Joe retirou a mão do corpo da menina desconhecida, embora ambos os bailarinos não se importassem"


Esta é uma notícia chocante, mas é isso que está sendo dito por uma Mãe que estava lá com sua filha e havia outras testemunhas dos acontecimentos que tiveram lugar.

2 comentários:

  1. oiii
    nossa li seu blog todo pq eu fiquei viciadaaa!!!
    eu estou amando postaaa logoo!!
    ahh meu amore, vc pode me seguir e acompanhar meu blog??
    http://lorraine-meublogs2.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG Joseffi traidor haha <3

    ResponderExcluir