27 março 2011

Previews

Vou postar aqui as Previews das outras duas FanFics que eu vou fazer depois dessa *-*




Everything is not what it seems
Mudança de escola. Isso não é tão ruim quando você está acompanhada de suas melhores amigas, tenho sorte eu acho, mas elas não chegaram ainda...
(...)
Essas pessoas são um pouco diferentes, tem umas pálidas e com olhos vermelhos, outras agressivas até demais, e esse segredo da Miley e da Taylor, como pode ser possivel? Achei que esse tipo de coisa só acontecesse em filmes.

Anoitecer
Tenho a aparência e a mente de uma garota de 17 anos, mas só tenho 5. Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula, no terceiro colegial. É um pouco estranho, já vou começar no último ano de colégio. E tem o Jacob, a razão da minha existência. Será que ele vai lá me ver hoje?

---------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam? *-*

Um comentário: