Hello Cherries!
Voltei aqui porque mais uma meta foi concluída! Por enquanto não atualizarei a página, pois ainda não estipulei outra meta, mas assim que editar lá eu faço um post avisando.
A meta foi a seguinte:
100 curtidas no Facebook → Preview do Próximo capítulo.
Então cá estou eu com uma preview (ou seja, um spoiler) do próximo capítulo de Sorte ou Azar. Vamos conferir?
" Era horrível. Era pior do que horrível. Era a pior coisa que já havia me acontecido em toda a vida.
E, considerando a falta de sorte que tive durante a vida, isso queria realmente dizer alguma coisa.
(...)
- Você vai me dizer que diabo está acontecendo? – perguntou Joe, com um sorriso igualmente falso grudado no rosto. Só que nele ficava lindo.
- Nada – falei através do sorriso. – Absolutamente nada. Está tudo bem. Ah, olha, mesa sete. Aqui, perto da janela.
- Não está nada bem – disse Joe enquanto assentia para outros caras que ele conhecia, que passavam e diziam: "E aí, Jonas?" – Não sou idiota.
(...)
Depois ele não queria somente que eu fosse aos seus jogos de futebol. Queria que eu estivesse com ele o tempo todo. Queria me levar para a escola de manhã, depois que eu almoçasse com ele, depois assistisse ao treino de futebol após as aulas, depois jantasse na sua casa e fizesse o dever de casa com ele... até esperaria que eu passasse a noite lá, tenho certeza, se seus pais – e os meus – tivessem deixado. Ficava chateado se eu dissesse que queria ir ao cinema com minhas amigas ou ficar em casa para estudar violino.
Logo o que eu havia pensado que era um sonho se transformou num pesadelo ao vivo e em cores...
Até eu finalmente perceber que qualquer amor que eu tivesse sentido por ele havia desaparecido, e não queria mais passar NENHUM tempo com ele, quanto mais todos os momentos do dia, como ele queria. "
Eai, o que acharam do spoiler? O que acham que vai acontecer? Até amanhã, e descubram o que essas partes querem dizer no próximo capítulo!
~xoxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário