03 agosto 2015

O Fim da MLI2015!


Ola skyscrapers!

Hoje eu vim contar para vocês como foi a minha última semana da Maratona Literária de Inverno e falar um pouco do que eu achei de toda essa experiência. Vamos lá?

Minhas Leituras

Essa foi outra semana bem fraca para mim, um pouco pelos motivos que eu falei nesse post (leia se você ainda não viu, porque eu falo sobre a pausa que terá aqui no blog) e um pouco porque quando acabei não teria tempo de ler mais um, mesmo tendo terminado antes de acabar a maratona - terminei ontem de manhã, então não daria para ler o outro até o horário de encerramento.

Então, o único livro que li essa semana foi Encontrada, e tenho que dizer para vocês que o livro é maravilhoso, eu amei amei amei demais!

Agora posso falar que fiz ótimas escolhas, porque nenhum livro da maratona tirou abaixo de 4. Ou a maratona me deu sorte, ou eu estava com um super bom-humor esse mês, gostando de tudo, rs. (By the way, acho que foi a primeira opção).

Não farei as resenhas agora por causa da pausa, mas também não pretendo ler coisas que não sejam de estudos por enquanto, então não vão ficar livros acumulados, ta?

Atividades

Não vou citar os desafios porque não houve nenhum no face nessa última semana.

Nessa semana finalmente descobrimos o que era a tão misteriosa BKTBTN: BooKTuBaToNa, ou seja, a maratona seria agora liderada pelos booktubers que estavam participando da "invasão".

Como isso acontecia? Era um sprint atrás do outro lá no twitter! Quando acabava com um booktuber já começava com outro, então foi sprint 24 horas. Infelizmente eu não pude participar muito, mas me diverti bastante com os que participei.

Conclusão + Minha Experiência

Não li nenhum livro extra - o que já era esperado - e também não li Marina nem Por que Indiana, João? , mas todos os outros foram lidos completos. Cumpri livros de todos os desafios, e dei prioridade para eles mesmo, então me considero uma vencedora, haha.

Eu achei que a maratona foi bem produtiva, eu realmente li mais do que de costume e nem separei tanto tempo assim a mais, porém, tive que deixar algumas coisas de segundo plano, então acho que esse ritmo de novo só em outra dessa.

Eu gostei bastante da maratona, vou participar de outras com certeza. e aconselho todo mundo a participar. Além da interação, dos desafios e das coisinhas que fogem da rotina eu também fiz algumas amizades e conheci vários canais e blog novos muito bons.

Teve até um de vocês participando, e fez os horários junto comigo quando os organizadores não faziam, como nosso mini-sprint, conversamos bastante sobre os livros que estávamos lendo - que pelo desafio eram do mesmo tema - , foi super legal, adorei. Espero que no próximo mais de vocês participem.

E é isso gente, agora vou demorar um pouquinho mais para entrar aqui, mas vocês podem me achar lá no twitter, ta? Não vou postar muito mas vou ver e responder todos os recadinhos de vocês.

Até breve!

~xoxo

Links anteriores:
Minha TBR List
Início - Semana 1
Fim Semana 1 + Semana 2

Fim Semana 2 + Semana 3
Fim Semana 3 + Semana 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário