19 junho 2015

Game: Clash Of Clans


Olá skyscrapers!

Hoje eu vim falar de um assunto que eu adoro e que ainda não tratei aqui no blog - mas estava querendo trazer faz um tempo -: jogos! Eu já falei aqui que gostava e já recomendei alguns, falo bastante nas redes sociais, mas nunca fiz um post específico falando sobre e recomendando os jogos que eu gosto, então aí vai: quero apresentar para vocês Clash of Clans.

Clash of Clans é um jogo de estratégia desenvolvido pela Supercell em agosto de 2012 (créditos: ), e é disponível para IOS e Android. Já começou a paixão, né? 


No que consiste o jogo:

Você é o dono de uma vila medieval, então você tem que desenvolver a vila, treinar seus guerreiros e arrumar os estragos após ataques inimigos. O objetivo, além de chegar ao maior nível possível, é conseguir troféus e prestígio suficiente para estar no ranking dos melhores do mundo. Mas todos sabem que o mais legal é o caminho até chegar lá.

O jogo começa com um pequeno tutorial das coisas básicas que você deve fazer, a estrutura da vila e para que servem alguns dos edifícios principais. As defesas, níveis, especialidades de diferentes guerreiros, loja, missões e etc você vai descobrindo durante o jogo - ou aprimorando.


Algumas informações que você deve saber:

Eu jogo faz bastante tempo, e essas coisas surgiram depois que eu criei, e outras não apareciam no tutorial... Como não sei se vão aparecer agora, achei melhor falar. Let's Go.

Gemas
Com as gemas você consegue comprar mais construtores ou conquistar coisas diferentes, como acelerar a produção do ouro, por exemplo, ou comprar coisas fora do seu nível. 

Há quem compre as gemas, mas existem outras formas de conquistá-las: completando as missões do jogo ou removendo obstáculos da sua vila (como árvores, rochas, troncos...)

Clãs
Além dos ataques normais, você também pode se juntar a um clã! Com isso, você participa de guerras e consegue ótimos bônus, além de poder receber tropas de defesa para sua vila e também ir subindo de nível com o clã no ranking, não somente no individual. O clã é uma boa ajuda se você está atrás de recursos, e é uma coisa diferente no jogo, com estrelas e metas. Recomendo que participe de um.


Edição do layout
Não vou falar muito de como é no jogo em si, porque isso é explicado no tutorial, mas vou falar uma dica para você montar: deixe no centro o que você quer proteger.

Por exemplo: se você quer proteger seus recursos, guarde o armazenamento de ouro e de elixir no centro, se você quer proteger suas estrelas, deixe o Centro da Vila. Na guerra sempre deixe o Centro da Vila.


Estrelas nos ataques
Com cada ataque você pode tirar 3 estrelas, tanto na guerra quanto no norma. Com uma estrela você já vence o ataque, mas quanto mais estrelas melhor o desempenho - e mais troféus você ganha.

Uma das estrelas você conquista somente por destruir o Centro da Vila, a outra por destruir 50% da vila inimiga, e a 3ª estrela somente com o 100%.


Finalizando:

Clash of Clans é um jogo online, e você joga com pessoas do mundo inteiro. Claro que para entrar em um clã é bom procurar por algum que fale a mesma língua que você, ou pelo menos alguma que você entenda, mas para o resto tudo está válido.

O modo campanha é um ataque que você faz aos goblins. Tem um mapa com vários níveis, e uma das missões é completá-lo. Você não ganha troféus nem perde seu escudo, mas é bom para ganhar uns recursos extras de vez em quando, ou para atacar quando não quer tirar sua defesa.


Espero que vocês tenham gostado da descrição do jogo, creio que não esqueci nada das coisas essenciais, mas se quiserem algo mais específico é só pedir aqui ou nas redes sociais que eu ficarei feliz em fazer.

Quando eu começar com o youtube prometo fazer os Game Plays que vocês me pediram, mas temo que isso pode demorar um pouco. Não tenho como fazer agora, nem tenho como gravar, mas farei o mais breve possível.

Vocês já conheciam o jogo? Depois me falem o que acharam dele! 

~xoxo

As imagens usadas são screenshots da minha vila ou imagens promocionais do jogo, usadas aqui somente para a divulgação.

2 comentários:

  1. Não conhecia o jogo mas achei divertido.
    Quanto ao post anterior, que eu também li, aprendi as mesmas coisas que você, principalmente a oitava :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou divertido, espero que goste de jogar, eu gosto muito *-*
      Ah, a oitava é a lição pra vida, haha. E é super verdade.

      Beijos :*

      Excluir