18 maio 2015

Dengue, problemas no servidor e mudanças...


Olá skyscrapers!

Sentiram saudades? Eu senti saudades demais de vocês! 

Nesse post vou contar tudo o que aconteceu nos últimos dois meses: desde posts perdidos até minha internação - calma, já estou bem e em casa. Então vamos lá:

Mais ou menos quando Zayn anunciou sua saída da One Direction (menos de uma semana depois disso) comecei a ter problemas no servidor aqui do blog, e eu estava mandando e-mail para a equipe do google e estávamos tentando resolver. Quem me acompanha nas redes sociais acompanhou isso de pertinho, tudo que acontecia eu postava lá. Esse problema só foi solucionado mesmo quando eu já estava doente, então eu só vi quando voltei para casa, por isso não avisei nada. Porém, não deu para ficar 100%: perdi um mês de conteúdo do blog, que não tem como resgatar. 

Eu sei, é triste, fiquei muito mal com isso, mas não podemos nos render: alguns posts eu não colocarei de novo (como o do Zays, analise de trailers e outras coisas assim), mas tem posts que coloquei que eu irei reescrever e postar novamente (resenhas, críticas e etc). O principal problema é que não lembro exatamente o que era, vou colocar o que recordo, mas aí vocês me dão uma forcinha, combinado? É só deixar nos comentários daqui ou das próximas postagens algum post que você lembra de ter lido a pouco tempo e não está mais no ar. 

Esse foi o problema do servidor, agora vamos falar das últimas semanas...

Eu peguei dengue, aquele mosquitinho infeliz tinha a doença e me escolheu como vítima. A dengue tem quatro estágios, onde o primeiro é bem leve, o segundo já seria uma mais forte, o terceiro um estado de alerta e o quarto a hemorrágica. Eu peguei o estágio três, tanto que tive que ficar internada por um tempinho ai e tive inflamação em vários órgãos, mas isso não vem ao caso... Pela dengue fiquei pouco mais de três semanas de molho, então não tive como entrar.

E o pior é que foi do nada, dormi bem e acordei péssima, então não deu mesmo pra avisar, desculpa amores. Mas agora tudo voltará ao normal, já estou voltando a trabalhar também e o blog vai voltar à ativa! A única coisa que demorará um pouco mais será para editar o layout, porque tiveram coisas que perdi e terei que refazer, mas em breve isso já se regulariza também.

Ah, e agora voltaremos aos dias de postagem fixos, okay? Serão segunda, quarta e sexta, no mesmo horário.

Muito obrigada por tudo gente, e desculpa mesmo esses inconvenientes. 

~ xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário