02 março 2015

Desafio: 642 coisas sobre as quais escrever #Tema3


Olá skyscrapers!

Cá está o terceiro post do desafio! Esse não será inspirado na "personagem" criada pelos outros dois, mas pretendo voltar nele ainda. Esse será um pouco mais pessoal, farei em primeira pessoa, mas também será como uma história a parte, como se ela estivesse começando agora, respondendo à pergunta de algum outro personagem. Let's Go!

Tema 3: O que você costumava fazer, porém agora não faz mais?

" Todos nós temos coisas que deixamos para trás, ou porque crescemos, ou porque não nos interessamos mais, ou simplesmente porque não podemos mais fazer, eu mesma tento várias, por diversos motivos, mas tem algo em particular que venho pensando muito esses dias... A natação.

Era uma coisa que eu adorava fazer. Sabe aquele momento que você se sente bem com tudo? Que você esquece das preocupações e só se preocupa nisso que você está fazendo? Que quando você acorda você já pensa que em algumas horas você estará lá para relaxar e se preocupar somente com o momento? Era assim que eu me sentia. Talvez por isso me identifiquei tanto com aquele tal de Percy Jackson, nós temos isso em comum: ambos nos sentimos bem na água, gostamos de usá-la para nos acalmar e colocar os pensamentos em ordem. Claro que ele descobriu que é um semi-deus, filho de Poseidon, e eu sou só uma pessoa normal, mas isso não vem ao caso... 

O fato é que agora não pratico mais esse esporte, já fazem alguns meses, e sinto muita falta, mas um dia voltarei... "

É isso gente, espero que tenham gostado do tema de hoje!

Tenho algumas novidades para contar pra vocês: não precisarei mais mudar o nome do blog - yey! -, mas ainda não consegui regularizar tudo com o domínio também... Estão ocorrendo alguns probleminhas mas logo tudo se solucionará e eu conto melhor para vocês, porque agora nem eu sei muito bem o que está acontecendo... Queria dizer também que, a partir de agora, esse tipo de aviso será feito pelo Twitter, assim como homenagens (como a que fiz para o Chorão aqui, esse fim de semana fiz para Leonard Nimoy, nosso eterno Spock) e coisinhas mais rápidas. Provavelmente ainda colocarei aqui no blog uma ou outra coisa que for mais importante, mas só até todos se acostumarem. Assim tudo fica mais organizado.

Fico por aqui, até breve.

~Xoxo

Veja os temas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário