17 novembro 2014

Sumiço


Olá skyscrapers!


Devem ter reparado no meu sumiço repentino... Bem, fiquei sem internet esses dias, e também estava sem crédito e não consegui entrar pelo celular para avisar, então acabei não postando aqui nem na maratona que eu estava fazendo no instagram, e me desculpem por isso. Tem três posts atrasados, o do dia 14, do dia 15 e do dia 16, que foram os três dias que fiquei sem internet. No insta eu postarei todas hoje, e eu queria saber como vocês vão querer aqui. Farei o post de hoje aqui, mas queria saber desses três: querem que eu faça todos entre hoje e amanhã ou vá fazendo um por dia?

Me desculpem mesmo, eu fiz tudo que pude para voltar mas era uma coisa fora do meu alcance. Não consegui entrar mesmo.

Daqui a pouco farei o post de hoje, e mais uns que eu ia fazer intercalado com os do fim de semana que não consegui, e vou esperar a resposta de vocês. Posso também trazer dois por dia, para não ficar muito sobrecarregado mas também não demorar muito para terminar. O que quiserem, só comentar ou mandar nas redes sociais.

É isso, até daqui a pouco, espero que entendam.

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário