13 outubro 2014

Tag: Dia do Aniversário em Livros


Olá cherries! 

Como sabem, ontem foi meu aniversário, muito abrigada novamente aos leitores que me mandaram parabéns, de coração. E, hoje, eu trouxe a tag prometida!

Quem criou a tag foi o mesmo lugar que eu vi, então nos créditos só terá um link... Vamos lá?

1. Contar na estante o dia do aniversário menos o mês.
Dia 12 - Mês 10 = 2. E o segundo livro da minha estante é: Mentes Perigosas, É um livro que eu gosto muito, sobre psicopatas, e já tem resenha aqui no blog, para ler clique aqui.

2. Se eu pudesse passar o dia do aniversário com algum personagem, qual seria?
Hazel Grace Lancaster. Embora eu ache a personagem um pouco grosseira, eu gosto muito dela, e acho que ela tem ótimas ideias e é muito madura, seria incrível passar um dia com ela, eu aprenderia muitas coisas, além de passar um dia super agradável. Ah, outra coisa é que a Hazel tem o gosto bem semelhante ao meu, então creio que nos daríamos bem.

3. Livro na estante que esteja na posição da sua idade.
Eu fiz 19 anos, e o livro que está nessa posição é: Dahria. Esse livro eu ganhei em um sorteio lá no MMME, em uma parceria com o blogueira e a autora. Ele veio com uma dedicatória super cute, mas eu ainda não o li. Desde que recebi estou ansiosa para ler, mas ainda não o sorteei na minha Book Jar, infelizmente. É um livro de fantasia, e pela sinopse lembrei de As Crônicas de Nárnia, parece ter o mesmo estilo.

4. Um livro que se passe num mundo onde eu gostaria de ter nascido.
Harry Potter! Eu sei, tem a guerra, tem todos os problemas mostrados, eles estão em risco a todo tempo mas eu não me importaria! Gostaria muito de ser uma bruxa, ir para Hogwarts e aproveitar o máximo desse mundo que a J.K. criou.

5. De presente eu ganho o direito de trocar de lugar com algum personagem durante o dia do meu aniversário, quem seria?
Sofia, de Perdida. Não sei se eu gostaria de realmente viver em outra época, mas com certeza eu gostaria de visitar. Passar um dia no Brasil do século XIX, ver a cultura da época, passar o dia com o Storm, aprender os costumes, ter um daqueles vestidos, provar a comida da Madalena, entre outras coisas. E também viajar no tempo né gente, deve ser demais. 

E foi essa a tag! Espero que tenham gostado, se fizerem não se esqueçam dos créditos, e me mandem o link nos comentários para eu ver as escolhas de vocês! A culpa é das Estrelas e Perdida já tem resenha aqui no blog, e vocês pode acessar clicando nos nomes.

~Xoxo

Quem criou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário