16 outubro 2014

Tag: Dia das Crianças


Olá cherries!

A Tami, do blog MDT criou e me indicou para uma Tag inspirada no dia das crianças. A tag é diferente e bem divertida, sem foco em literatura ou qualquer tema de blog, o foco é você mesmo, na infância. Vamos lá?

1- Coloque uma foto sua criança e juntamente com a idade que você tinha.


Eu fucei bastante para achar uma foto minha mais velha, mas não encontrei... Acho que só devo ter nos álbuns de foto mesmo, e não no computador ou em alguma rede social, só se deixei passar... Enfim, nessa foto acho que eu tinha 1 ano ou até menos, não sei. Tudo o que sei é que eu ainda não sabia sentar sozinha ainda, rs.

2- Coloque uma foto de um desenho animado que você gostava muito.


Pokémon! Já esperavam, né? Pokémon sempre foi meu xodó, até hoje é meu desenho favorito, e sempre será. É a marca da minha infância, com certeza.

Eu assistia o mesmo episódio 2/3 vezes por dia, não importando quantas vezes fosse passar a reprise, eu ia assistir. Houve até um pequeno acidente por conta disso, mas essa é outra história... 

3- Conte uma história engraçada do que você já fez quando era pequenino.


Outro desenho (e filme, e história, e livro) que eu gostava muito era Peter Pan, foi amor à primeira vista, mas pra mim não foi uma coisa tão boa assim... Bem, eu assisti e fiquei extremamente encantada, daí eu amarrei uma fralda de pano no pescoço, joguei meu pó mágico (era talco), coloquei em mente meus pensamentos mais felizes, subi mais ou menos até o sexto degrau da escada e voei. Na verdade, eu tentei voar. Caí no chão e me esborrachei, depois disso nunca mais tentei voar, mas ainda sonho com isso. 

4- Indique quantos blogs quiser.

Não vou indicar para blogs específicos, eu indico para todos vocês, que querem fazer. Eu adorei a tag, achei muito cute e merece ser feita pelo máximo de pessoas.

Adorei lembrar desses momentos e compartilhar com vocês, espero que os blogueiros façam a tag, se fizer deixa o link para que eu possa ver e, aos não blogueiros, deixem nos comentários uma história sua de criança. Se quiser postar fotos, pode postar no Instagram e marcar com a tag #InspirationTati que eu vejo, irei amar ver suas memórias. Ah, e se forem postar em seus blogs não se esqueçam dos créditos.

~Xoxo

Quem criou:




Nenhum comentário:

Postar um comentário