20 outubro 2014

Desafio: 642 coisas sobre as quais escrever


Hello skyscrapers!

Hoje eu vim trazer pra vocês as informações do novo desafio que ocorrerá aqui no blog! O desafio não é de minha autoria, a menina que criou - ou uma das que criou, não sei - se chama Bruna Morgan e o desafio todo é feito por um grupo no facebook.

O desafio tem o intuito de levar os escritores a sempre terem um tema, não ficarem muito tempo parados, e ainda desenvolverem sua escrita de forma informal e sem muito compromisso (por exemplo, não terá que ser revisado ou ter um editor).

Vou falar um pouco de como ele funciona, descritos pela Bruna - mas colocarei aqui só o essencial, e adaptado por mim, claro - e depois falarei como ele funcionará aqui no Inspiration. E sim, pessoas que viram eu falando de um desafio futuro no Twitter, era esse, sim.

"Regras":
- Pode seguir a ordem, e também pode embaralhar tudo e começar por onde achar melhor. 
- Colocar o número do tema nas postagens.
- A frequência de postagens vai de acordo com o que o blogueiro achar melhor, mas é recomendado que não dê um espaço muito grande.

Como ocorrerá aqui no blog:
- Farei as postagens na ordem correta.
- A frequência de postagens vai variar... vai ser entre uma a quatro vezes por mês.
- Os posts do desafio estarão acompanhados de uma foto específica no fim das postagens - a mesma que está nessa - para facilitar a visualização.
- A não ser que o tema peça, escreverei em terceira pessoa, mesmo se for algo sobre mim. O motivo é para eu melhorar esse tipo de escrita, que eu gosto mais mas acabo pecando em algumas partes.

É isso! O que acharam do projeto/desafio? Eu adorei, e acho que será bem divertido de fazer e para vocês lerem também.

Ah, eu tenho que fazer os resumos dos episódios de "The Big Bang Theory", que eu não tinha visto ainda. Como tem mais de um, acho melhor perguntar para vocês: como preferem, um post com todos ou uma maratona big bang de um ou dois dias? Respondam nos comentários!

E sobre o especial Horas Sombrias, vai ocorrer mesmo as minhas suposições, mas falo sobre isso no próximo post do especial. Espero que tenham gostado, e se você também quer participar desse desafio fale comigo que te indico o grupo.

~Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário