01 setembro 2014

Últimas Resenhas: Agosto #Day93


Olá skyscrapers!

E olá setembro e última semana do desafio! 

Amanhã já trago os lidos em agosto, aquisições, depois as próximas resenhas e o escolhido do mês pelo CDL e, se tudo der certo, a resenha de will&will que era pra trazer sexta... Essa semana não terá capítulo, e provavelmente só uma postagem do EHS, por causa desses posts datados, e será sempre assim, provavelmente. Ah, e a postagem sobre meu dia na bienal sairá em breve também.

Bom, esse foi um mês muito boa, embora tenham tido menos resenhas e críticas do que eu gostaria. Vamos ver minhas escolhas:

Livros:

Melhor: Provocante
Pior: Amar Outra Vez

Nessa não tem nem o que discutir, e pra quem leu minhas resenhas sabe bem o porque. Provocante foi a única que realmente gostei, as outras duas tiveram muitos problemas que eu não gosto e prejudicaram meu aproveitamento, principalmente AOV, infelizmente. Esse mês também não foi muito bom com as resenhas, não teve nenhuma 5... Mas mês que vem vai melhorar, já tenho duas para fazer que compensarão esse mês, e só não foram postadas em Agosto por não ter dado mesmo, tinham outras postagens para fazer que tinham sido prometidas. 

Filmes:
O Espelho 

Melhor: O Planeta dos Macacos
Pior: O Espelho

Esse foi o mais difícil de escolher... Foram temas bem diferentes e notas iguais com aproveitamentos semelhantes, mas por fim decidi colocar assim... Veria ambos de novo, os recomendaria também, mas colocando numa análise, eu gostaria mais de rever OPDM do que O Espelho. Como os vi com datas mais distantes, não deu pra fazer essa observação por ter visto, não consegui pensar em qual fiquei mais satisfeita quando saí do cinema, mas colocando dessa forma consegui fazer a avaliação.

Séries:

Melhor: The Walking Dead
Pior: The Big Bang Theory

Essa foi uma decisão ao mesmo tempo fácil e difícil. Como assim? Bem, difícil porque essas são duas das minhas séries favoritas, e eram minhas únicas "séries vícios" até alguns dias atrás, mas ao mesmo tempo foi fácil porque TWD é a minha favorita de todas, sem dúvidas, então poderiam estar todas as séries que eu assisto e já assisti aí que ela continuaria como melhor.

EHS:

Sim, as mini-resenhas do especial também vão aparecer aqui! Colocarei qual conjunto eu gostei mais. Como dessa vez teve só uma, ficará somente ela, e na própria resenha coloquei a análise separada das três de melhor e pior. 

E vocês, já viram ou leram algum desses? O que acharam das minhas escolhas? Se não viram nada que coloquei aqui e querem uma opinião, vejam as séries! As duas, muito boas e valem super a pena. 

~Xoxo



4 comentários:

  1. O Planeta dos Macacos ainda não vi, mas gosto muitos dos primeiros filmes da série. Big Bang Theory é chato pra caramba. E confesso que não entendi o final do conto Sofia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi !
      Eu achei bom, só uns defeitinhos que comentei na resenha mas ainda é um filme que gostei muito!
      Sério que não gosta de TBBT? É uma das minhas séries favoritas!
      Você já leu o conto? Pq se for só pela resenha não contei tudo mesmo... mas se leu o conto, E SPOILER AQUI PRA QUEM NÃO LEU AINDA E ESTÁ LENDO O COMENTÁRIO, é que quando a Sofia toca nele, na verdade ele morre, e a alma dele sai e vai com ela, então a partir do momento que ela toca nele, é só a visão pela alma. Qualquer outra dúvida só comentar ^^
      Espero ter ajudado.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Muito obrigado pela explicação, vou reler. Tenho o livro sim, sou um dos autores. Só não falo quem sou para não influenciar a sua resenha na hora que chegar o meu conto. Mistéééério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, sem problemas! Precisando só falar (:
      *0* Agora fiquei super curiosa hahaha
      ~xoxo

      Excluir