27 setembro 2014

Selinho Liebster Award


Hello amores! 

Hoje eu trouxe um selinho que recebi da Tami do blog Mundinho da Tami. Como eu já postei esse selo e não faz muito tempo, vou somente responder as perguntas que a Tami fez, não vou fazer as outras coisas que é pra se fazer no selo. Ah, e desculpem não vir ontem, passei o dia no hospital, nem fui trabalhar, não deu mesmo para entrar.

Anony, farei o outro post que pediu amanhã, já que me indicaram para esse selo.
E gente, a resenha do clube do livro vai demorar um pouquinho de novo, poque não dá mais tempo para esse mês. Trago o mais breve possível, vou avisando no Twitter, e são os motivos que já falei aqui. 

Vamos às perguntas da Tami:

1- Qual foi o primeiro blog que você leu?
Era um blog de fanfic, o nome da Fanfic era Insubstituível, era escrito por uma menina chamada Ana, nós mantemos contato por um tempo mas infelizmente não nos falamos mais. Ela disse que ia fazer fanfics para o FFOBS, não sei se chegou a fazer, mas o blog não existe mais.

2- Com quantos anos  começou a escrever?
Sempre escrevi, desde que me lembro... Sempre gostei de escrever. Mas era tudo bem bobinho, infantil. No blog eu tinha 15 anos.

3-  Porque criou o blog?
Porque eu gostava de escrever e, um dia, contei pra minha irmã, ai ela incentivou bastante. Eu não queria criar, tinha vergonha, mas ela disse que ajudava e tal, ai o blog surgiu.

4- Qual é o assunto principal?
Literatura, em resumo.

5- Se você fosse mudar alguma coisa em seu blog, o que seria?
O começo de Inspiration, estava horrível, rs.

6- Gosta de histórias romanticas? E de escreve-las?
Sim e sim. 

7- Se você pudesse entrar em um livro, qual seria?
Nossa, tem váaarios. Mas escolherei Harry Potter, adoraria passar uns dias em Hogwarts.

8- Livro ou filme?
Livro.

9- Prefere escrever ou ler uma estória?
Ah, depende... Não sei qual escolher, adoro ler, mas adoro escrever também. 

10- Qual a fanfic preferida de sua autoria?
Summer Love.

11- Fanfics ou shortfics?
Outra que não sei escolher, gosto das duas! Se for bem escrita, não importa o formato ou o número de caracteres.

É isso, gente. Agora dará para postar melhor, acho que ainda não todo dia, mas pelo menos dia sim, dia não, e não com intervalos de dois dias como foi na última semana. Ah, desculpem pelo horário também, não pude postar de manhã porque geralmente faço os posts a noite e, como eu disse lá em cima, ontem passei o dia todo no hospital.

E vocês, tem algo a acrescentar nas minha respostas? Quais as preferências de vocês?

~Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário