19 agosto 2014

Tutorial: NailArt - Purpurina #Day80


Olá skyscrapers!

Hoje eu trouxe para vocês mais um tuto sobre nails! Eu tinha dito no twitter que ia trazer uma receita, mas me pediram essa nail, então resolvi trazê-la primeiro. Se você tiver algum pedido, só deixar nos comentários e, se for uma que eu já fiz que gostou, deixa o link ou escreve nos comentários do próprio instagram que quer no próximo tutorial.

Já está acabando o #100HappyDays ! Faltam 20 dias, só, nem acredito. Passa bem rápido... Assim que terminar o desafio vou falar para vocês as novidades que eu tenho para o blog, espero que gostem! Mas primeiro veremos o tutorial:

Materiais:

1- Preto Sépia - Risqué
2- Purpurina Dourada
3- Esmalte Incolor

Obs: Pode usar qualquer esmalte preto, desde que ele seja cremoso e concentrado, os mais transparentes vão acabar deixando uma camada muito grossa, então evite-os. O que eu coloco é somente uma sugestão, porque é o que eu usei.

Passo-a-Passo:

1º- Prepare as unhas e passe a base de sua preferência (se não quiser passar base não tem problema, vai a critério de cada um).

2º- Passe uma camada do preto em todas as unhas e deixe secar bem.

3°- Ao passar a segunda camada do preto, já pegue um pouco da purpurina e jogue por cima, a quantidade depende do gosto de cada uma. Faça isso com todas as unhas e deixe secar bem.

4º- Depois de seco, passe uma camada de esmalte incolor para fixar tudo. Pronto!

Bem fácil, né? A nail fica diferente, muito bonita e é super rápida de fazer.

Espero que tenham gostado do tutorial, se fizerem postem a foto com a hashtag #InspirationTuto ou me enviem aqui nos comentários mesmo, vou adorar ver. E se tiverem algum pedido pode deixar nos comentários ou nas redes sociais.

Beijos, até amanhã :*


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada <3 Ah, eu gosto do pretinho básico, mas sempre gosto de fazer coisas diferentes :3
      Acho que não vou poder participar esse mês, infelizmente. Anda tudo beem corrido :/
      Beijos :*

      Excluir