25 agosto 2014

Mês do Bruxo + O Segredo dos Swan #Day86


Heeey !

Lembram-se da postagem do mês do bruxo? Não? Então clique aqui para entender o que eu estou falando. Ou continue lendo, acho que vai dar para entender.

Bem, basicamente, era uma proposta para enviarem suas fics, mas ninguém enviou, infelizmente, por diversos motivos que não vem ao caso... Mas eu fiz a minha! Porém, como não terá um "especial", eu não a postarei agora, ficará uma coisa para postar mais pra frente, talvez algum especial futuro ou algo do gênero. Tem um capítulo único, dividido em partes, mas estou pensando que, como vai ser um projeto futuro, eu poderia reescrevê-la e transformar em uma fic maior, talvez ainda shortfic mas com mais capítulos, não sei. Por isso não colocarei o projeto na parte "fics", por causa disso, mas colocarei os dados atuais dessa fanfic na postagem de hoje. Vamos lá?


Nome: O Segredo dos Swan
Status: Em Breve
Sinopse: Renneesme Cullen já é muito diferente dos outros de sua espécie, mas pode haver mais um segredo, mais um gene em sua espécie, mas isso ela terá que descobrir em outro lugar, um lugar que só é permitida a entrada de seres sobrenaturais. Sua família está a sua procura, mas aparentemente ninguém a viu, mas ouviram muito falar sobre. Renneesme é diferente de todos, e a razão disso é um segredo de família que nem mesmo Bella conhece, e para resolver isso terão que juntar todas as peças do quebra-cabeça.
Gênero: Drama romântico, fantasia.
Classificação: Livre
ShortFic

Obs: Dados podem passar por alterações devido ao fato de que reescreverei a fanfic. Mas provavelmente continuará igual.

É isso, o que acharam da ideia? Qualquer sugestão só colocar nos comentários, assim como pedidos ou outras coisas.

Espero que tenham gostado da proposta, pretendo começar a postá-la quando Inspiration estiver lá para seus 15 capítulos, mas se quiserem pode ser antes. Vocês decidem!

Até amanhã, cherries. 

~Xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário