02 agosto 2014

Leituras de Julho #Day63


Oi oi gente!

Well... vocês pedem, eu faço. Me pediram para fazer um post sobre as minhas leituras do último mês, comentando um pouco sobre elas, estão teria uma certa prévia da resenha, mas para não ler essa parte é só pular a parte "comentário" que eu colocarei após cada livro. Outra coisa é que os livros lidos estão inclusos nas próprias resenhas e, se não teve resenha no próprio mês, entra no post próximas resenhas, então acho que não será legal manter os dois... Vou ver qual fica melhor, qual terá maior recepção e esses coisas, depois tiro um. Então será assim: até o fim do ano ficamos com esse quadro e com o próximas resenhas, depois, logo em janeiro de 2015, um deles será extinto. Okay? Okay.

Bom, então, como de costume nas estreias dos quadros, explicarei como ele funcionará: será mais ou menos como expliquei lá em cima, terão as capas e os dados dos livros, depois um breve comentário falando se gostei ou não e um resumão geral, duas ou três linhas mais ou menos. Se já tiver resenha no blog, colocarei o link também. Colocarei mais ou menos na ordem lida. É isso, vamos lá:

Nome: Perdida - Um amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo
Autor: Carina Rissi
Páginas: 364
Editora: Baraúna
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Comentário: Acho que vocês já cansaram de ler sobre esse livro aqui no blog, né? Eu adorei esse livro, sem mais. Levou nota máxima, é um dos meus favoritos, com uma base comum mas um desenvolvimento super original. Recomendo.

Este livro já tem resenha aqui  no blog, para acessá-la clique aqui.

Nome: Provocante
Autor: Leslie Kelly
Páginas: 412
Editora: Harlequin (À Flor da Pele)
Sinopse: Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

Comentário: Desse livro eu também já falei aqui... Gostei muito dele, para ser sincera, esse é o único livro desse gênero que eu realmente gostei, gostei muito. Tem um enredo muito bom, não acontece nada só por ser do gênero, sabe? Tem um motivo para tudo isso estar acontecendo, a trama é bem construída, os personagens são bons... Enfim, recomendado!

Nome: Amar Outra Vez
Autor: Carol Marinelli
Páginas: 181
Editora: Harlequin
Sinopse: Um verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo? Desejado por todas as mulheres que o cercavam, o doutor James Morrell é um homem atraente, porém com uma profunda cicatriz no coração.
Obstinado pelo trabalho em um dos maiores hospitais de Londres, sua vida privada é um mistério difícil de ser revelado.
Até que um dia, após um terrível acidente, uma mulher desconhecida dá entrada na emergência seriamente ferida… e precisando ser ressuscitada.
Para James, Lorna McClelland era mais do que uma paciente em estado grave. Era a parte mais importante de sua alma… E que agora retornava a ele em busca de vida.

Comentário: Aqui minhas leituras começaram a cair um pouco... Toda a ideia da história é muito boa, criativa, interessante, mas infelizmente não foi bem desenvolvida. E, além disso, muitos erros com relação à revisão. Falarei mais disso na minha resenha, mas me decepcionei. Porém, não é ruim.

Nome: Laços de Amor
Autor: Maureen Chils
Páginas: 182
Editora: Harlequin
Sinopse: Papai... em dose dupla! Gêmeos?! Era quase impossível aceitar a impressionante revelação de que seu caso com Jenna baker lhe dera dois filhos. O magnata Nick Falco jamais se considerara do tipo que constituía família. Ainda assim, quando a paternidade o pegou de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente. No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...

Comentário: Esse já achei melhor que o anterior, porém também me decepcionou um pouco... Não vou falar muito dele, pois foram coisas bem específicas, então ficaria para a resenha, mas, em resumo, a narrativa da autora me incomodou um pouco. Não é ruim, mas também não é um livro que eu recomendaria caso me pedissem.

É isso, gente. Essas foram as minhas leituras de Julho. Ana, obrigada pela recomendação, e se estiver faltando alguma coisa que queria ver aqui só avisar.

Vão comentando qual dos dois preferem, assim vocês me ajudam a decidir, sendo que o que mais gostam que ficará.

Até amanhã, amores. See ya!



2 comentários:

  1. Olá, gosto de postagem assim com pequenos comentário, mas acho que você não precisa parar de fazer resenha, as duas juntas ficam ótimas <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou continuar então, espero sempre estar agradando ^^
      Obrigada pelo comentário, esse mês vou participar sim.
      Kisses :*

      Excluir