29 agosto 2014

Batalha de Capas: Will&Will #Day90

Olá cherries!

Chegamos no dia 90 do desafio! Agora faltam só 10, e para celebrar, que tal um quadro novo? Bom, coloquei em votação se iam querer uma batalha de capas, e o resultado foi unânime: como devem ter percebido, todos sim. Então eu trouxe as capas de Will&Will, que eu já tinha visto várias, e pesquisei mais algumas (na verdade peguei todas as capas que achei), e acabei me surpreendendo com as variedades, não achei que tivessem tantas.

Colocarei todas as capas aqui, qual a minha escolha. Adoraria saber a escolha de vocês também. Vamos lá?


Foram essas as capas publicadas que eu encontrei. Eu gosto muito da Brasil 2 e EUA 1. A Alemanha 2 também achei bonita, mas vou ficar com as duas primeiras opções mesmo.

E vocês, de quais capas gostaram mais? 

Espero que tenham gostado da postagem, vou tentar trazer pelo menos uma desse estilo por mês, pelo menos até o fim do ano, vamos ver se consigo. Se tiverem alguma sugestão de livros, só dizer. 

Até amanhã, angels.

~Xoxo




2 comentários:

  1. Que paciência para conseguir fazer o desafio. Eu nem entrei porque perdia de certeza. Só fiz o da copa e mesmo assim foi muito difícil.
    Fiquei indecisa entre a da Itália e da França. Mas fico com a da Itália.

    Conhece o escritor Jeff Abbott? Tenho lido muita coisa dele ultimamente. Ele escreve de género policial. Já li dois livros e estou a ler um terceiro. É a minha sugestão, mas se não gostar do género não é preciso ler.

    Comentei no capítulo de Inspiration.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Nossa, tem que ter muita paciência mesmo! O lado bom é que eu tinha várias ideias para postar, se não teria sido bem pior.
      É, o da copa foi bem difícil... Na verdade, pra mim, o da copa foi mais difícil até que esse, rs.
      São muito bonitas mesmo ^^ Entre essa eu prefiro a da França, não sou muito fã de capas com rostos.
      Não conheço, mas vou ler sim. Adoro o gênero, muito obrigada pela dica!
      Já respondi ;)
      Beijos :*

      Excluir