30 julho 2014

Últimas Resenhas: Julho #Day60


Oioi gente!

Trouxe hoje aqui para vocês mais uma postagem do quadro últimas resenhas. Se você é novo aqui e não sabe como funciona, eu expliquei na outra postagem desse quadro, então clique aqui e veja. E, cumprindo minha promessa do mês passado, temos várias resenhas e críticas esse mês, então o post vai ficar bem legal. Ainda não foram muitos, mas é a média do que eu leio/vejo mesmo... 

Mês que vem tentarei trazer mais séries, já tenho duas em mente, talvez eu traga mais, não sei... Esse mês não tem séries, mas mesmo assim colocarei seu tópico para formar um padrão... Bom, vamos lá:

Livros:

O melhor até que foi fácil de decidir, já o pior fiquei em dúvida... A verdade é que nenhum deles é ruim, mas CFG e Êxtase estavam disputando seu lugar de pior leitura do mês. Porém, me decidi e, logo após dizer qual é, falarei o porquê.

Melhor: Perdida
Pior: Êxtase

Escolhi Perdida como melhor, e acho que vocês até esperavam isso, porque eu realmente me apaixonei pelo livro. Entrou na minha lista de preferidos, é o mais novo integrante do clube "livros de cabeceira" e seu lugar tinha que ser esse para mim, não poderia ter sido tomado por nenhum outro.

Escolhi Êxtase como pior, com muita dor no coração, porque acho que ele não cumpriu exatamente com o seu papel. CFG, mesmo sendo mais infantil, cumpre com sua promessa e seu propósito, além de o livro ser maravilhoso! Já Êxtase, embora eu tenha achado bom, eu fiquei em dúvida na nota, achei que a história não foi tão bem finalizada assim e, em comparação com os outros, desceu um pouco o nível... Infelizmente, Êxtase como pior leitura do mês.

Filmes:

Melhor: Transformers: A Era da Extinção
Pior: Um Time Show de Bola

Essa escolha nem precisa de muita explicação, não é mesmo? Transformers é um filme ótimo, me impressionou, me prendeu e eu me apaixonei, mesmo sendo um filme logo, você não cansa, sai satisfeito e já esperando o próximo com muita ansiedade. E UTSB foi o único que levou uma nota menor na crítica, e a explicação é simples, e também explica o porquê de estar no pior filme visto no mês: embora a história seja boa, a ideia bem criativa e tal, ela poderia ser ainda mais explorada, ainda mais desenvolvida.. Tiveram partes meio "superficiais", mesmo tendo encantado tanto.

Séries:
- Não tiveram séries esse mês -

É isso gente, espero que tenham gostado e até amanhã. Xoxo


2 comentários:

  1. Dos quatro livros só li o do Stephen King. Quanto aos filmes,pude ler todos eles.
    Concordo quando diz que o filme "Um Time Show de Bola" foi o pior graças às partes superficiais. Também achei isso.
    Espero por mais posts.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o livro do King, espero ter logo a oportunidade de terminar a série.
      Sim, infelizmente esse foi o defeito :/ Se não tivesse isso o filme subiria bastante nas escalas.
      Obrigada por comentar
      Kisses :*

      Excluir