10 julho 2014

Produtos: Kit IMPALA Brasileira #Day40


Oi oi gente!

Hoje vim falar para vocês sobre o Kit Impala Brasileira. Como é um kit, e não um produto à parte, farei da seguinte forma: vou colocar a foto do kit, o que vem nele, mostrar os esmaltes e falar de tudo no geral, me especificando em uma ou outra coisa caso ache necessário, e dessa vez colocarei o preço (sim, eu guardei com o preço para não me esquecer).

O kit contém:
2 frascos de esmalte com 7,5ml cada, um verde e um amarelo;
1 acessório efeito glitter dourado contendo 0,5g;
1 acessório efeito caviar verde contendo 2g.

Eu adorei o kit, e vocês podem ver os efeitos de cada um dos acessórios no meu post das nails do brasil. Na verdade, eu só trouxe o kit agora porque primeiro queria mostrar as nails pra vocês, para verem como fica mesmo. A única coisa que não coloquei foram como ficam os esmaltes, então vou colocar as fotos aqui pra vocês:

Amarelo
Ps: Desculpem, eu esqueci que ia tirar a foto e pintei o anelar de verde pra fazer a nail..

Como podem ver o esmalte é bem transparente. Ai eu há havia passado a base e passei duas camadas e mesmo assim ficou transparente... 

Verde

O verde é um pouco mais escuro e consistente, mas ainda assim é meio transparente. Nesta imagem eu também havia passado a base e duas camadas de verde.

Eu achei essa cor muito linda. Adoro usar verde na unha, e essa então ficou muito boa. tanto que, depois que passei para essa foto, fiquei a semana toda com a nail. E, gente, eu faço hidro e natação, entro todo dia na piscina, e o esmalte não saiu. Muito bom, adorei.

O defeito mesmo e eles serem meio transparentes.

Os acessórios que vieram também são lindos, especialmente o caviar, que eu adorei! Com certeza usarei todos eles muitas vezes. Super recomendo a compra, ele vale o preço e rende bastante, tanto os esmaltes quanto os acessórios. 

O glitter é bem fininho e fica bem uniforme na unha se você tiver paciência para fazer, logo tentarei fazer um degradê com ele, se der certo eu posto aqui.

O kit custa R$14,50 e vale super a pena, recomendo.

Até amanhã, bruxinhos. 
~xoxo

2 comentários:

  1. Gostei desse kit, pena que não vivo no Brasil :(
    Quanto ao capítulo 18, essa Taylor me mata com essas observações! Haha!
    Se essa história vai terminar, quer dizer que a segunda temporada de Inspiration vai começar?! Não quero ficar contente por isso mas tenho saudades da Inspiration. Li tudo de uma vez, já ela estava quase terminando. E quase chorei quando cheguei ao final.
    Enfim...estou ansiosa para que comece. Mas também gosto da "Sorte ou Azar".

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ://
      Mas deve ter algum kit desse tipo ai em Portugal também, acho...
      Siiim, a Taylor é demais! hahaha. Que bom que gostou *-*
      Sim sim, assim que "Sorte ou Azar?" terminar começa a segunda temporada de Inspiration <3
      Que bom que gostou, não sabia que tinha gostado tanto assim *-* Logo ela volta, já estou escrevendo alguns capítulos, e já coloquei a Camilla também. Espero que goste da personagem dela.
      Beijos :*

      Excluir