26 julho 2014

Por Episódio: How I Met Your Mother S09E23/24 #Day56


Olá narnianos!

Hoje vim trazer pra vocês um post diferente: aqui vou comentar o que achei de determinado episódio da série x. Como assim? Por exemplo, nesse post, falarei do último episódio de How I Met Your Mother (na verdade os dois últimos, mas assisti juntos). Terão spoilers, e comentários sobre o que achei de determinado momento no episódio e etc. Esse de HIMYM é mais uma apresentação, e também por ele ter tido tantos comentários e ser atual. Farei isso com as séries que acompanho, falando dos episódios novos. Se você ainda não assistiu o episódio referente à postagem, recomendo que não leia.

Então vamos lá... 

Ao contrário da opinião de muitos, gostei muito do episódio. É claro, ele surpreendeu, mas é ai que está a graça da coisa. Eu gosto de coisas que me surpreendem, e eu realmente achei que acabaria assim por um tempo - no início -, mas a série te convence de que será de outra forma, e quando acontece você nem acredita, mas é isso mesmo, e mistura um monte de coisas, muito bom!

Um ponto negativo que eu achei é que tiveram tantas histórias, e o final foi assim tão corrido... Assim, não foi ruim, parece que foi a intenção mesmo, já que ele falou o que queria e estava somente terminando a história para seus filhos, mas não gostei.. Acho que podia ter sido dividido em mais episódios sim e ficaria bem melhor, é como você acompanhar a saga toda de um livro e ter isso tudo no epílogo, sabe?


A forma como ele chega na Tracy não poderia ser diferente, e os "sinais" que ele encontra são demais, e a conversa em si foi bem legal.

Sobre a Robin... confesso que fiquei bem triste com o decorrer da coisa, mas tinha que ser assim. Se ela continuasse no grupo sofreria mais, e Robin é bem mais cabeça que coração. Ted quase desistiu quando a situação era contrária, ele que é mais coração, como Robin poderia não fazer? Ainda com algo a mais, que é o ex-marido dela estando lá, e ainda dando em cima de muitas mulheres na frente dela. E é lógico que Barney voltaria a fazer isso, né. Afinal, é o Barney! E a filha dele... gente, foi sensacional. Outra coisa que não gostei foi a rapidez da aceitação dele, mas contando que estava tudo bem rápido, isso se encaixa no mesmo ponto.


Marshall e Lily também, mas o deles eu já imaginava... Imaginei que teriam mais um filho ainda, que Marshall conseguiria ser juíz, finalmente, e que eles fossem se mudar de novo, mas a forma como isso foi contado e levado, e o Marshall tentando ser sempre positivo foi bem legal.

Mas a maior surpresa mesmo foi a morte de Tracy... gente, eu não acreditei, sério. Eu ficava voltando, boquiaberta, tipo, "não é possível", "como isso?". 


E os filhos dele apoiando-o no final foi demais. Ted levando aquele negócio azul (sorry, esqueci o nome daquilo) pra Robin foi sensacional. Ou melhor, foi legen, wait for it...

dary!

Fechou a série muito bem, curti demais, teve aquele pontinho negativo lá, que se eu fosse dar nota perderia patinha por isso, mas não tirou o aproveitamento, te leva a muitas risadas e te faz querer ver de novo, com certeza. Eu já revi alguns episódios, e creio que muitos farão assim também. 

É isso gente, e qual a opinião de vocês, que já viram? O que acharam do quadro novo? Espero que tenham gostado. Até amanhã, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário