09 junho 2014

Tag: Isso ou Aquilo #Day9


Bom dia estrelas, o que fazer nessa manhã de segunda-feira? 

Geralmente temos um tipo de "trauma" nesse dia, não é mesmo? Depois de um tempinho descansando ter que recomeçar a rotina, com escola, trabalho ou o que quer que seja... Por isso mesmo trouxe um post bem light hoje. É uma tag muito legal, e descontraída, com perguntas e respostas rápidas, tipo os ping-pongs que vemos em programas de entrevista.

Vi essa tag no SJM no começo do ano, e só não postei antes por causa daquele problema que tinha dado. Vamos lá? 

Áudio Book ou livro?
Livro. Na verdade, ouvi audio book pouquíssimas vezes.

Capa dura ou mole?
Capa dura, acho mais bonita. Mas não acho feio capa mole.

Ficção ou Não Ficção?
Gosto muito de não ficção também, mas prefiro ficção.

Fantasia ou Vida real?
Seguindo a mesma linha da resposta acima, gosto muito de vida real, mas prefiro fantasia.

Harry Potter ou Twilight?
Harry Potter. 

E-book ou livro físico?
Livro físico, sem dúvida. Leio muitos e-books, mas os livros físicos sempre serão minha preferência. Roubando uma expressão da Lúcia do CL: eles (livros físicos) dão um quentinho no coração

Comprar ou pegar emprestado?
Comprar. 

Livro único ou série?
Na verdade, não tenho como escolher... Amo os dois. O que importa é a história ser completa e cativante.

Livraria Física ou online?
Online. Embora eu ame ir em livrarias físicas também, mas prefiro comprar online mesmo.

Livro longo ou curto?
Voltando duas perguntas acima, o que importa é a história ser completa e cativante. Mas nesse caso até dá para escolher, eu prefiro os longos, ficar mais tempo na história.

Drama ou Ação?
Drama, embora eu também goste muito de ação.

Ler no seu canto ou tomando sol?
Adoro as duas coisas, mas na maioria das vezes leio no meu canto.

Chocolate quente, chá ou café?
Café.

Ler resenha ou decidir por si?
Decidir por mim. Adoro ler resenhas, principalmente se estou em dúvida ou para conhecer livros novos, mas a minha opinião/vontade é o que conta mais na minha decisão.

Espero que tenham gostado da Tag, se forem fazer no blog de vocês deixem um comentário aqui com o link para eu ver suas respostas. 
See ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário