18 junho 2014

FFOBS está de volta!


Oi oi gente.

Estou novamente hoje aqui para um aviso bem rápido, mas que me deixou muito alegre: o FFOBS voltou! Isso significa que "Best Friends Or... Not" em breve sai do hiatus, só tenho que ver tudo direitinho com a minha beta, mas vou avisando tudo a vocês: quando eu mandar, quando ela enviar para o site, quando for postado e tudo o mais, como sempre. 

Esperamos que dessa vez ele tenha voltado para ficar! O que aconteceu foi que lançaram um vírus no site muito forte, difícil de ser detectado e o site teve que sair do ar para ele não se espalhar e para que pudessem descobrir a origem disso e acabar com esse vírus de uma vez, e deu certo. 

Já tem atualizações lá, para você que acompanhava alguma fanfic, que foram as enviadas antes das betas pararem de "trabalhar", vou escrever o próximo capítulo e logo converso com a minha beta, combino tudo e envio o meu também. 

Ainda não leu BFON? É uma fanfic interativa, ou seja, você escolhe os personagens, com gênero drama romântico, para mais informações só ir na página de fics aqui no blog, que inclusive tem o link direto para a fanfic.

Até mais :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário