18 abril 2014

Nova Fanfic: Uma Pascoa Diferente


Isso mesmo, estou de volta com minhas histórias *-*

Bom, essa também será postada no domingo, o tema é páscoa e as regras de falei para vocês também foram aplicadas à minha.

Postarei a minha sinopse hoje, porque ela não entrará no post das sinopses de vocês, será exclusivo para vocês. A minha fic será a última postada.

Os dados ficarão como na minha página de fics, que também atualizarei hoje.

E SOA permanecerá em hiatus, mas falo disso depois que acabar o especial.

Vamos à tabela:

Nome: Uma Pascoa Diferente
Status: Em Breve
Sinopse: Tradições, tradições e mais tradições. Catlin odeia as tradições de sua família, mas não consegue fugir delas, porém, ela sempre dá uma incrementada e monta sua própria festa, na surdina. Sua única testemunha e parceira é sua melhor amiga Jenna, porém ela já está cansada de tudo isso e uma hora tudo tem que mudar... E a hora é agora. Uma surpresa - um rapto - e um segredo, Catlin se sente perdida, assutada e até com um pouco de medo, mas sua adrenalina está em alta e ela está adorando isso. Será que as coisas enfim irão mudar?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic

Eai, o que acharam?

See Ya! 
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário