05 fevereiro 2014

Desafio de Férias - Conclusão


Hello cherries! Como vocês estão?

Vim hoje aqui sobre aquele desafio de férias (clique aqui para acessar) que eu estava fazendo... Bem, hoje é o último dia então eu tinha que vir falar se consegui ou não. E, infelizmente, eu não consegui :/ 

Estou terminando o último livro, terminarei ainda essa semana mas já era, né? 

Foi muito legal participar, pretendo fazer mais desses e usar uma coisa que eu gosto muito - que é ler - impondo uma meta, um desafio. Adorei! 

Talvez eu até crie um, que sabe.

Esse mês postarei as sinopses e capas desses livros que entraram no desafio e as resenhas se iniciarão na primeira quinta-feira de março, sendo postadas semana sim/semana não.

Espero que gostem anjos.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário