04 janeiro 2014

Trailer da Segunda Temporada de Inspiration


Oioi gente linda *-* 

Espero que vocês tenham gostado da maratona. 

Bom, daqui a pouco tem capítulo, mas antes eu queria mostrar uma coisa pra vocês... e dar um recado também.

Eu sei que disse que não teriam mais cronogramas, mas vou acabar falando, afinal, acho que é a coisa mais importante que já aconteceu no blog até hoje! 

Bom, primeiro, o recado (cronograma) é sobre a última parte do último capítulo de Inspiration! Ele não será postado hoje. Por nada em especial, somente que, como hoje vou postar o trailer, não quis postar o último capítulo também. Então hoje terá mais um cap de Sorte ou Azar?.

Agora, o que eu queria mostrar:


Cliquem na frase acima para acessar.

Devo dizer que essa foi uma experiência ótima pra mim, eu não achei que fosse conseguir fazer o que estava pensando, mas consegui e gostei muito do resultado.

Até daqui a pouco com o capítulo.

See ya!




Nenhum comentário:

Postar um comentário