18 janeiro 2014

Resumo Inspiration: Caps 31 a 40


Josh se muda para L.A., e está morando temporariamente nos fundos da lanchonete a qual trabalha. Corbin canta, nessa lanchonete, que é a mesma que Tiffany e Demi dançaram, uma música de sua autoria: Push It to the Limit.
Selena começa a fazer a diferença nas cheerleaders.
Joe escreve uma música: I Gotta Find You.
Ocorre o teste, Vanessa canta Walk Away e já vai embora, pois tinha compromisso, Demi canta Don't Forget, Joe faz um pequeno discurso para Demi, que estava chorando, e depois canta a música que escreveu recentemente (I Gotta Find You), Nick canta Last Time Around e Zac canta Scream, seguido por outros alunos que fizeram suas apresentações.
Depois de uns dias, sai o resultado: Billy decidiu mudar um pouco os planos e, ao invés de duas duplas será uma dupla e um trio. O trio é composto por Joe, Nick e Demi, e a dupla por Zac e Vanessa.
Uma surpresa: Vanessa é a ex-namorada misteriosa de Zac, e ele não sabia que ela estava estudando lá...
"Acidentalmente", Nick conta a Joe que Don't Forget foi escrita para ele. Sabendo disso, Joe decide que tem que tomar alguma providência, rápido. 
Joe termina com Chelsea.
Robert e Demi voltam a se falar, pela insistência de Demi. 
Chelsea acaba se enchendo do jeito que Dakota estava se comportando, se enche de ser tratada do modo que ela a trata, e decide que precisa de uma mudança.
Joe vê Demi com Robert e pensa que voltaram, então desiste de falar com ela e inventa uma desculpa qualquer.
Zac e Vanessa compões a música, o nome é Right Here, Right Now.
Vanessa pensava que Demi namorava Zac, e se anima em saber que a resposta era negativa. Zanessa reatam o namoro.
Miley começa a achar as atitudes de Drew estranhas.
Miley fuma maconha com Kristen.
Nick fala com Demi, descobrindo que Joe estava errado e que ela e Robert não estavam juntos, e contou para Joe.
Selene sai com Gregg, e ambos veem Drew com outra menina. Drew estava traindo a Miley.
Demi quer falar com Joe através da música que eles tem que compor, e Nick concorda em ajudá-la. Joe também acaba dando a sua mensagem. A música resultante foi On the Line.
Selena conta pra Miley sobre Drew a estar traindo, e Miley confirma suas suspeitas.
Cody e Miley brigam, pois Cody vira o vídeo de Kristen e Miley fumando e fica furioso. Depois, Miley descobre que fora Dakota quem entregara a câmera para Cody e a menina recebe um lindo nariz sangrando e um olho roxo no visual.
Os cheerleaders participam de um campeonato e ficam em segundo lugar. Então os Evolution passaram para a próxima fase.
Anahí e Demi compõem Save Me.
Billy conta à Miley que é seu pai e que Hannah sua irmã gêmea, e toda a história sobre essa separação: ele e a mãe de Miley se divorciaram, e o acordo que o juiz propôs era que cada um deles ficasse com uma filha - pois eles não queriam voltar a se ver - e as meninas saberiam da história com 18 anos. 
Kevin prepara umas surpresas para Dani, entre elas, as recordações de seu primeiro encontro, com a ajuda de Robert, e Kenielle dançam a música deles, a primeira música que dançaram juntos: Hello, do Lionel Richie. Há uma surpresa também, guardada somente por Kenielle e Robert, sendo que Kevin a revelará depois para os outros.
Selena é escolhida a torcedora líder.
Demi escreve Get Back.
Miley conhece Ian Somerhalder, colega de quarto de Cody.
Ao contar sobre a descoberta de metade de sua família para seu irmão, Cody fica chocado e Miley se surpreende. Cody conta que estava saindo com Hannah. Não há outra alternativa: Cody termina com Hannah.
Demi passa mal e desmaia, seus amigos a levam para o hospital. Depois de acordar e se recuperar, Demi faz alguns exames e descobre que na verdade não era nada tão sério como o outro médico havia falado. Que alívio! Mas terá que seguir a dieta e prosseguir com um tratamento.
Miley viaja para sua casa, para falar à sua mãe que sabia a verdade.
Hannah canta um trecho de uma música nova e If We Were a Movie - uma música antiga sua - em um programa, e seu discurso sobre a escolha deu a entender que ela a havia feito por seu término com Cody.
Joe escreve uma música para cantar para Demi.
Anahí chama Demi para cantar Save Me com ela em um show beneficente, e Demi aceita (claro).
Finalmente, chega o dia da apresentação do colégio. Joe diz à Demi que quer falar com ela depois do show. Eles apresentam On The Line e, antes mesmo de Zac e Vanessa começarem a cantar sua música, eles vão para a sala onde os instrumentos são guardados para conversar. Joe pede desculpas à Demi por tudo que ocorreu em seu passado, e canta uma música que compôs para ela: Turn Right e a pede em namoro. Demi aceita, e assim termina a primeira temporada.

2 comentários:

  1. Depois de tanto ler, finalmente consegui chegar ao final de Inspiration. Quero dizer, a primeira temporada.
    Gostei muito!
    Teria que terminar Jemi :D

    Tatii, há alguma possibilidade de entrar novos personagens?

    Se estiver procurando algum blog para ler, se estiver interessada claro, há um blog que eu leio muito e gosto muito das histórias. A escritora dá alguns erros ortográficos mas vejo que tem atenção a eles. Ela faz parte da equipe do Críticas de Fanfics. É a Diana.
    O blog dela é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Ela escreve histórias de vários géneros, mas na minha sincera opinião, ela escreve melhor as de mistério. Tem até um blog onde escreveu uma fic com personagens famosas. Se quiser passar o tempo lendo. Ela já tem várias histórias terminadas.

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estelinha, fiquei feliz com seu comentário *-*
      Que bom que gostou *-* de verdade, fico muito feliz!
      Sim, entrarão novos personagens sim. Teria algum pedido ?

      Ah sim, eu entro no dela sim. Mas eu lia em outro blog, um que era só para aquela fic.. Eu estou lendo aquela "o colégio interno", ainda não terminei mas acho muito boa. Comecei a ler por causa de um post no seu blog que falou dela (:

      E desculpa não estar comentando no seu, fiquei doente :S Mas jájá leio tudo.

      Beijos :*

      Excluir