31 janeiro 2014

Divulgação de Janeiro


Oláaa anjos, como vocês estão?

Hoje a divulgação é especial. Como é a primeira divulgação do ano, decidi fazer algo diferente. 

As fanfics que eu vou postar aqui hoje não foram pedidas, eu que estou recomendando mesmo.

Postarei uma capa - ou feita pelo autor ou, se não tiver, por mim, com o logo de inspiration -, o nome da fanfic, o fandom (se for interativa), a sinopse, o gênero, o status e onde ela está sendo hospedada.

Lembrando que se for hospedada no FFOBS, o link não é direto. Caso contrário, terão links diretos para as fics.

Espero que gostem da lista, e se percam nas leituras, como eu me perdi.

Vejam:

Addicted

Fandom: McFly
Sinopse: E se por um acaso do destino ele não lembrasse mais de você e nem de tudo que vocês passaram?! Você seria capaz de recomeçar tudo e dar um novo rumo a essa história? “And I know I let you have all the power and I realize I’m never gonna quit you over time. It’s like I can’t breathe it’s like I can’t see anything, nothing but you, I’m addicted to you. It’s like I can’t think without you interrupting me in my thoughts, in my dreams, you’ve taken over me.”
Gênero: Romance, Drama
Status: Finalizada
Hospedada em: FFOBS
Link: http://bit.ly/1dq3PlJ
Fanfic Interativa

500 Days In London

Fandom: One Direction
Sinopse: Um curso de fotografia na cidade britânica mais conhecida do mundo pode mudar sua vida, expandir seus horizontes. Tudo fica mais mágico quando um garoto que você nunca viu começa a chamar sua atenção. No susto, você descobre que ele é integrante da banda mais ‘hot’ do Reino Unido. Você não o vê como o membro da banda, você vê como o garoto por trás do astro pop. Como levar uma vida que você sempre sonhou, um romance, fãs que te odeiam e mais quatro amigos que vieram no pacote todo? E não se esqueça, você tem 500 dias em Londres para curtir todas as aventuras e, no final, a decisão mais crucial poderá ser tomada apenas por você.
Gênero: Comédia Romântica
Status: Finalizada
Hospedada em: FFOBS
Link: http://bit.ly/1lKABT2
Fanfic Interativa

Clichê

Sinopse: As aparências enganam, e por mais que isso soe clichê, a verdade dói.
Gênero: Drama
Status: Em Andamento
Hospedada em: CDA
Clique aqui para acessar.

The Rocker That Holds Me

Sinopse: Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...

Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando a monstra (minha mãe) morreu, eles assumiram como meus guardiões.
Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh!
Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Me apaixonar por um roqueiro... NÃO é inteligente!
Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso como o meu pequeno segredo por anos.
Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim.
Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...
Gênero: Romance
Status: Finalizada
Hospedada em: Blogger
Clique aqui para acessar.
Nota da Tati: Na verdade gente, só postei essa porque foi a última dela, mas se quiserem ler o blog inteiro, eu super recomendo! Todas as fanfics são perfeitas e valem muito a pena ler.

Heart or Love


Sinopse: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Joseph e Demetria, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... Eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Joseph ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Demetria, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de “casamento para valer”.  O que se segue é uma tresloucada guerra entre sexos, pois tanto Joseph quanto Demetria fazem de tudo para enganar um ao outro e pegar o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as possibilidades! 
Gênero: Comédia Romântica
Status: Em Andamento
Hospedada em: Blogger
Clique aqui para acessar.

100 Vezes Você

Fandom: McFly
Sinopse: “Frida Kahlo dizia que pintava rosas e assim elas não morriam. Eu pintei você, então eu não te esqueci.” Quando se perde uma coisa que não pode ser reposta, você precisa ir até as últimas consequências para tê-la de volta. Mesmo se você tiver que repeti-la uma, duas ou cem vezes.
Gênero: Romance
Status: Finalizada
Hospedada em: FFOBS
Link: http://bit.ly/19ZNaI5
Nota da Tati: Eu sei que o fandom é McFly, mas na verdade só vai aparecer um dos integrantes, e nem dá citação da banda nem nada, então pode ser usada em qualquer fandom, até mesmo colocar alguém que você conheça e tals. Coloquei o fandom porque é o que está no site, mas se encaixaria muito bem no "outos".
Fanfic Interativa


One Life, One Choice


Sinopse: Demetria Lovato e Selena Gomez são melhores amigas que estão começando seu último ano do colégio no Winter Mill High School. Porém, fatos estranhos estão acontecendo: está nevando em plena primavera, e foi encontrado um corpo não identificado na floresta. Nisso, chegam Liam Hemsworth, um rico garoto, e Joseph Jonas, que faz parte de uma sinistra gangue de motoqueiros, o que só piora a situação de Demi: ela se sente dividida quando os dois garotos começam a disputar o seu amor. Mas o pior é que Selena se apaixona por Liam sendo que ele gosta de sua melhor amiga, o que pode causar brigas entre elas...
E ao mesmo tempo que Demi não sabe se decidir, algo diabólico que envolve todos os últimos acontecimentos está acontecendo na cidade, e apenas Demi e sua melhor amiga Selena podem parar isso. Enquanto a temperatura cai e as noites vão se aproximando da noite de Halloween, elas terão que descobrir o que está acontecendo e parar isso o mais rápido possível, antes que seja tarde demais. Inclusive, Demi terá que fazer uma escolha... Que mudará sua vida para sempre...
"What would you do if a choice changed everything?"
Gênero: Drama
Status: Em Andamento
Hospedada em: Blogger
Clique aqui para acessar.

O Ladrão de um Amor

Sinopse: Mas um dia como outro qualquer onde duas pessoas que foram "destinadas" uma para outra se casam, mesmo que fosse apenas para sair de casa e felizmente ter uma vida, mesmo que ao lado de seu amigo, Mhat que era apaixonado por seu melhor amigo, Jeremy. Mas uma certa vez o destino resolveu dar a essa menina de apenas vinte e poucos anos uma outra chance, fazendo seu "suposto" marido morrer, a deixando viúva apenas com duas pessoas que ela ama: Jeremy e Demetria, seu melhor amigo e sua irmã.
Mas ao longo do tempo  ela conhecera uma pessoa que vai mexer com ela, mas não apenas por dentro. E ele será O seu LADRÃO  que DE novo ataca só que agora despertando UM AMOR que ela desconhecerá.
Gênero: Romance
Status: Em Andamento
Hospedada em: Blogger
Clique aqui para acessar.

É isso gente, espero que gostem e boa leitura.

Ah, e se você é escritor de alguma dessas histórias... Como não foi você que pediu a divulgação, não precisa esperar os seis meses se quiser pedi-la de novo.

Tinham mais umas três histórias que eu gostei muito, mas não vou postar aqui porque elas estão desatualizadas - tipo, quase um ano sem postar - e não sei se as escritoras vão voltar ou se vão continuá-las, então acho melhor não colocar. 

Espero que tenham gostado, e que gostem das histórias.

Se quiser que eu divulgue a sua, clique aqui e saiba como fazer.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário