25 janeiro 2014

BFON: Capítulo 3


Oioi gente! 

Então, primeiro um aviso rápido: Eu fiquei doente esses dias, de cama... então só vim para avisos rápidos aqui né. Maas eu jurava ter programado capítulos para os sábados, porém hoje percebi que não, só coloquei aqui e esqueci de programar, ficaram nos rascunhos :S Miil desculpas.

Porém, hoje vocês serão compensados, porque terão capítulos de duas fics hoje! 

Uma delas é a "Sorte ou Azar?" que está sendo postada aqui no blog, a qual o capítulo 9 sairá daqui a pouquinho, e a outra - motivo pelo qual eu fiz esse post - é "Best Friends Or... Not" que é postada lá no FFOBS e já foi postado o capítulo 3. 

Acessem: http://bit.ly/LVRChV

Espero de verdade que gostem do capítulo gente, talvez fiquem um pouco confusos mas é a intenção (risos).

Por favor comentem para eu saber o que estão achando, podem comentar lá mesmo ou aqui neste post.

Por enquanto é só, até daqui a pouco.

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário