23 dezembro 2013

Sorte ou Azar? - Infos


Hello witches!

Pra começar, devo dizer que essa foi uma experiência extremamente nova para mim... nunca pensei em fazer uma adaptação de um livro! 

Não é como escrever uma fanfic, mas mesmo assim gostei muito de fazer, e gostei muito do resultado também. 

Antes da capa e das informações, queria dizer que essa não é uma cópia do livro, ou seja, não são somente os nomes que mudaram, dei um toque meu na história.

É claro que não mudei a essência do livro, mas não dei um ctrl+C, ctrl+V nele.

Se quiserem lê-lo depois, é da autora Meg Cabot, e tem online.. me enviem por comentário que eu passo o link que eu li pra vocês (:

E acho que, lendo, vocês que acompanham o blog vão perceber o que eu coloquei lá... por Inspiration. Está no mesmo estilo.

Acho que é isso que tinha pra falar, vamos às informações!

Capa:

Nome: Sorte ou Azar?
Sinopse: A única coisa que Demetria Lovato odeia mais do que seu nome sem graça é seu muito apropriado apelido, Jinx. Ou seja, pé-frio, azarada... E de fato, a falta de sorte parece perseguir Demi aonde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Demi consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas definitivamente os problemas seguem a ruivinha até Manhattan. Sua prima, Miley, não está nada feliz em ter a ovelha negra da família por perto. Bela, glamorosa e nada parecida com a jovem brincalhona que Demi se lembrava dos tempos de criança, Miley também esconde um perigoso segredo – e está certa que Demi é capaz de descobri-lo. Há algum tempo praticando pequenos feitiços. Ao perceber que a prima, além dos cabelos ruivos, pode também ter herdado os poderes de uma antepassada, a convida para integrar seu grupo de bruxas. Mas Demi sabe que fazer feitiços pode ser perigoso e recusa, despertando a ira da deslumbrada Miley, que planeja vingança. As coisas pioram quando Demi se aproxima de Joe, um gato por quem Miley é apaixonada. Ele e prima Demetria de Iowa (como o menino carinhosamente a chama) vão juntos para a aula de educação física, conversam sobre tudo e surge até um convite para o baile da primavera – só como amigos, afinal ele parece gostar de outra pessoa... Rapidamente, Demi percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?
Gênero: Ficção/ Suspense/ Romance
Classificação: Livre
Adaptação

Personagens: clique aqui para acessar.

Está ai. Espero por vocês na maratona.

~xoxo

See ya ;)

2 comentários:

  1. Nunca li o livro, entao com certeza acompanharei a fic !
    haha, sim, a sumida andando por aqui ! saudadeees!!

    p.s: depois de tanto tempo resolvi entrar no projecttl e vi seu comentario perdido lah! haha, desculpa mas nao encontrei seus e-mails! qualquer coisa : projecttandl@gmail.com ou meu pessoal annah.barros@gmail.com, ok?
    saudadees! beijos beijos beijos ( ah, ainda estou no intercambio, volto 27 de Maio! )

    ResponderExcluir
  2. Que saudadeeees :')))
    Espero que goste da fic, sua opinião é muito importante pra mim *-*
    Aaah, entendi. Eh, nossos e-mails não querem chegar já faz um tempo né? haha
    Vou mandar de novo, assim que arrumar meu pc :/
    Entendi, achei que voltaria em dezembro... Espero que esteja gostando e curtindo muito, depois me conte como foi *-*
    Saudadeees!
    Beijos beijos :**

    ResponderExcluir