04 dezembro 2013

Selo: Este Blog Merece um Beijo


Oláa tributos (:

Recebi mais um selinho desse *-* 
Obrigada Yumi/Rafa e Dên s2
Como da outra vez, postarei somente uma das regras e responderei às perguntar, já que eu já recebi esse.
Vamos lá:


Quem criou: Lado Negro

Agora, às perguntinhas:

Yumi/Rafa:


1. Qual foi a melhor história (sendo de livro ou fanfic) que você já leu?
Vish, não sei... Acho que a saga de Harry Potter.

2. Com quem você teria certeza que passaria o dia rindo (sendo famoso ou não)?
Ah, o Adam Sandler, certeza.

3. Qual é a música tema da sua vida?
Ah, não sei. Acho que cada música define um momento da vida, não sei se teria uma "tema".

4. Quem você chamaria para o seu casamento se pudesse? O Obama ou a rainha Elizabeth II?
Hmm.. escolha difícil hein, haha. Acho que eu fico com a Liza õ/

5. O que achou do filme Em chamas? Se não assistiu, se sinta envergonhado. E se não gostou, leia o livro, porque tenho certeza que mudará de ideia em 413 páginas (:
Ainda não assisti, e sim, estou envergonhada.. mas verei! 
E sim, o livro é tooop *0*

Dên Jonas:

1- Qual é a sensação de saber que varias pessoas vão ler o que você escreve?
Ah, não sei... Cada pessoa nova que fala que está lendo ou já fico super feliz, é uma emoção muito grande, nem sei como descrever... É muita satisfação saber que alguém gosta do que estou fazendo.

2- O que sente quando elogiam sua historia ou blog?
Acho que a mesma coisa da pergunta anterior ^^ 
Fico MUITO feliz, e é sempre um incentivo a tentar melhorar cada vez mais.

3- Le muitas fic's? Fale de algumas.
Ah, não são tantas, mas leio bastante sim.
Tirando a de vocês duas (que me enviaram os selos), porque sempre amei as histórias de vocês, leio também a One Life, One Choice, onde a Demi está num triângulo amoroso com Joe e Liam, e Selena se apaixona por um deles. Ai tem o grande mistério, da temperatura estar caindo cada vez mais, inexplicavelmente, o que causa uma história bem envolvente. Tem também a Inocência Destruída, que conta uma história em que Demi é totalmente rebelde e se mete em muitas furadas, tantas que até acaba presa e tal. E mais algumas ai, mas acho que já ta bom, né? Haha

4- Já foi uma "leitora fantasma"?  
Como assim? Uma leitora que não comenta? Se for isso já fui sim, uma vez por questão de tempo mas, nas outras poucas que tiveram, foram problemas com o pc ou com o blog.

5- Já começou a escrever uma fic e parou no meio? Porque?
Já sim, tenho duas fanfics que estão paradas, uma delas por falta de criatividade, que estou pensando em desistir, e a outra por falta de tempo, que espero terminar até o natal, mas não postei nenhuma das duas aqui ainda.

Daqui a pouquinho postarei mais uma parte de NTL, já está no final, hein *0*
kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário