25 dezembro 2013

Os10Mais: 10 sinais de que você é viciado em livros - segundo Bruno


Olá tributos, como estão? Estão com a sorte a seu favor? 
Eu sei, sempre...

Primeiramente, quero desejar a vocês um FELIZ NATAL *-*

Apesar de ter a maratona, hoje trouxe também um post da coluna os 10 mais, que eu tinha preparado antes de pensar na maratona em si e decidi postar mesmo assim. 

E, falando na maratona, o que estão achando? A opinião de cada um de vocês é muito importante pra mim!

Bom, hoje eu trouxe uma lista que o Bruno postou lá no canal dele do Youtube (MinhaEstante) no mês de Julho, e eu decidi repassar aqui pra vocês. Mas, se quiserem ver pelo Bruno, colocarei o link do vídeo dele no final da postagem.

10 sinais de que você é um viciado em livros:

1. Na livraria você costuma ajudar os outros compradores porque você sabe mais sobre livros do que os próprios vendedores.
2. Nas datas comemorativas, todos sabem que presentes dar pra você.
3. Você tem várias versões do mesmo livro.
4. O carteiro te conhece pelo nome.
5. Você tem pelo menos um livro com você o tempo todo, mesmo que seja só pra ir na esquina.
6. Há livros em todos os cômodos da sua casa.
7. Se você estiver há 5 km de uma livraria, você é puxado misteriosamente para dentro dela como se fosse um imã.
8. Você sonha com livros. Seja comprando, encontrando os autores que escreveram, ou até mesmo lendo livros nos sonhos.
9. Você já jurou que não ia comprar nenhum livro por um determinado período de tempo.
10. Você consegue descobrir o livro que a pessoa está lendo do outro lado da rua.

Para ver o vídeo do Bruno, clique aqui. E, aproveitando aqui, super recomendo o canal dele, é ótimo. Na minha opinião, o dele e o Perdido Nos Livros são os melhores.

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado. 
Eu sou uma viciada em livros, e vocês? 

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário