23 dezembro 2013

Maratona


Olá skyscrapers!

Como prometido, vim trazer pra vocês as informações sobre a maratona de fim de ano, que começará amanhã e irá até o ano novo.

Cada dia será postado um capítulo, podendo ser da mesma história ou de histórias diferentes, sendo que o foco principal será minha fic nova, que na verdade é uma adaptação. As informações sobre ela serão anunciadas no post a seguir.

Mais uma coisa que queria dizer é que farei resenha desse livro que fiz a adaptação assim que terminar a fic, e farei isso com todas as adaptações que eu fizer, se tiver mais alguma.

Nessa maratona vocês verão três fics diferentes, apenas:

1- Summer Love 2
2- Inspiration
3 - Sorte ou Azar?

Onde SOA é a adaptação e as informações de SL2 também virão em outro post de hoje. 

SOA será o foco da maratona.

Se for postado algum cap de outra fic, será SOMENTE ele o do dia. Por exemplo: se eu postar SL2, não significa que também terá de SOA também, por ser o foco, e sim que o do dia foi somente SL2 mesmo.

Agora, algumas informações para o ano que vem:

O Lay do blog será editado no aniversário do mesmo, e não no ano novo. O que significa que até o aniversário do blog a fic Inspiration terá terminado... bom, pelo menos a primeira temporada. Mais detalhes sobre isso saem no dia primeiro ;)

A segunda temporada de Inspiration ou qualquer outra fic do blog só será postada após o fim de SOA. Lembrando que ainda há uma fanfic lá no FFOBS.

Ah, e falando lá no FFOBS... A fanfic foi postada... mas não atualizada. Sim, não sei o que aconteceu, o cap não apareceu embora esteja escrito que ele está lá. Falarei com a beta e assim que souber o que aconteceu eu aviso vocês.

Bom, acho que é isso, todas as informações estão ai. Qualquer dúvida comentem... 

Ah, e as histórias da maratona serão postadas todos os dias entre as 14 e as 17 horas, sem adiantamentos e sem atrasos. É uma promessa. 

Espero que gostem.

Beijos :** 

Até daqui a pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário