29 novembro 2013

Selinho :} e aviso


Olá tributos (:
- Eu ia postar domingo mas não aguentei esperar -
Neste post, trarei um selo/tag que recebi e um aviso sobre a fanfic Inspiration.
Vamos lá?
Primeiro o selo:


Como eu já recebi esse selo antes, só vou postar uma das regras (que é obrigatória) e responder às perguntas da blogueira que me passou.

Regra: Colocar o link de quem criou e de quem passou

Quem criou: Lado Negro
Quem passou: Don't Say Goodbye

Agora, às perguntinhas da Estela ♥

1- Um casal que você goste sem ser Jemi, Niley/Nelena/Miam, Jelena.
Stelena (Stefan e Elena, TVD)/Beward (Bella e Edward, Twilight)/Daniel e Lucy (Fallen)

2- Que género de livro gosta mais?
Comédia/Romance/Drama/Suspense/Terror/Ficção/AçãoAcho que gosto de tudo kkk

3- Cite 3 músicas de cantores diferentes que goste.
Vish, tem muitas, hein. Vou falar algumas das que escutei hoje:
1. In Case - Demi Lovato
2. Continuar - Oficina G3
3. Always - Bon Jovi

4- Qual a sua matéria favorita?
Biologia ♥
E português se excluir a parte de gramática :P

5- O que acha desses anónimos que fazem comentários maldosos?
De verdade? Acho que eles não tem o que fazer. Porque uma coisa é você não gostar muito/não concordar de algo e fazer uma crítica construtiva para a pessoa, mas fazer algo xingando ou simplesmente algo maldoso... criancice. Isso que são, crianças, e invejosas, porque não há explicação para tal atitude. E o que as pessoas que sofrem com este tipo de comentário devem fazer é simplesmente ignorar, e lembrar da seguinte frase: "sua inveja faz minha fama", apenas.
Agora o aviso: 
Skyscrapers que não seguem a page ou somente não viram: eu estava em provas, avisei lá, então as postagens dessa semana (desde segunda) foram automáticos, então só fui entrar mesmo no pc HOJE. E, pelas provas também, não postei o cap, fiz posts mas rápidos mesmo (mas agora voltarei a postar a fic sz), e comentei bem pouquinho nas fics de vocês, e provavelmente o último (ou dois últimos) caps de vocês nem cheguei a ler, mas até domingo prometo colocar tudo em dia e ler e comentar o de todos ok? Muito obrigada por tudo, amo vocês

~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário