20 novembro 2013

Novidades!


Oioi gente linda do meu Brasil!
Hoje vim trazer pra vocês algumas novidades: 

1. A meta de 70 seguidores foi cumprida!!
Simsim, mas sem muitos detalhes sobre isso, ela será postada daqui a pouco com sua devida recompensa.

2. O blog conseguiu chegar aos 5 comentários, ou seja, a fic Inspiration está oficialmente de volta! Logo logo terão muitas surpresas *-*

3. Consegui uma nova beta no FFOBS, pelo menos para postar o especial de novembro. E ela é ótima ! Estou adorando, e creio que gostarão muito também (:

4. Sobre a menina que beta a fic BFON, eu, ela, e a equipe do site estamos conversando para ver o que será resolvido, já que, como vocês devem ter notado, ainda nada do terceiro capítulo sair. Por isso que eu amo o blog s2 Aqui não tem esses problemas. Além do que eu mesma posso fazer, que é o que eu prefiro. Mas enfim, vamos continuar...

5. O twitter está quase de volta. Já recebi o retorno no e-mail, agora é so esperar tudo se regularizar.

6. O blog agora tem fantasminhas *-* Acho que já devem ter notado né, hahaha. Espero que não atrapalhe a leitura, que ai passarei a incorporar isso. E, como de costume, qualquer coisa me avisem.

7. Eliminei o chat do blog. Estava dando muito spam, e desconfio até que por causa dele ocorreu todo aquele problema.. então, ao invés disso, farei um ask para a mesma finalidade que tinha no chat, e sempre tendo os comentários para colocarem o que precisarem, sempre.
8. As parcerias foram filtradas, todos os blogs excluídos ou abandonados já foram apagados. 

É isso gente, até daqui a pouco com a meta, beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário