04 novembro 2013

Neeeews!


Tenho uma novidade pra vocês, uma pequena mudança que ocorrerá aqui no blog:
Agora, terão dias fixos para as postagens.
Ué, mas já não tinha, Tati?
Simsim, mas não será mais desse jeito, será beem diferente. Antes, teria um dia fixo para os caps ou alguma outra postagem maior, e as menores sem aviso, e o máximo de duas postagens no dia fixo, e com cronograma avisando a postagem que teria no dia.
Well.. it's change 
Agora será assim:

Terão dois dias fixos: quarta e sábado (sim, sábado continua), que são quando farei as postagens - não importa quantas - e serão SOMENTE nesses dias. As únicas postagens que fugirão dos dias fixos serão as postagens de avisos, e nada mais.
Outra coisa: não haverão mais cronogramas. Nem mesmo com os capítulos, não falarei o dia de postar. Agora será uma surpresa *--* mas, claro, não demorarei. 
Assim acho que fica melhor, né (:
Começarei as resenhas em dezembro e já tenho váarias para vocês *-*
Ah, e falando nas resenhas, essa é outra coisa que eu queria falar para vocês: sempre que eu tiver ideias novas - que entrariam no quesito de avisos, portanto, podem vir fora de dias de postagens - eu avisarei vocês, falando mais ou menos o mês que começa e explicando um pouco, no caso da resenha, já o fiz, mas também não falarei o dia exato da estréia.

É isso gente
Até quarta
~xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário