17 novembro 2013

Fic Nova: It's my Dream



Oláaaaaa coisas lindas do meu coração s2 
Pra começar, essa é uma postagem automática, pois nesse exato momento estou na faculdade fazendo a prova de vestibular da VUNESP.
Vim passar pra vocês as informações de uma fanfic nova que, sinceramente, foi um desafio para mim, já que não é um gênero que gosto muito de escrever, mas ficou bem melhor que eu esperava ^^ Ela vai entrar no especial de novembro lá no FFOBS, assim que for publicada posto para vocês lerem. Escrevi ela em conjunto com a minha irmã Tamires, do blog Amizade Complicada, e é uma história interativa, ou seja, vocês escolhem os personagens, onde até mesmo vocês podem estar na fanfic. Vejam:

Nome: It's My Dream
Descrição: Todos nós um dia já tivemos o sonho de nos tornarmos estrelas, sermos reconhecidos e amados, termos fãs... O melhor de tudo é se o destino estiver ao seu lado para que este sonho se realize.
Gênero: Documentário
Classificação: Livre
ShortFic

Espero que tenham gostado, até mais, bjbj :*

6 comentários:

  1. Não vejo a hora de começar a postar esta historia magnifica, e pode deixar se eu voltar a postar eu te aviso, hey te esquece nunca kkkk, posta rapidinho pliiz... ja gostei do que escreveu aii... hihihi e eu amei poste logo e boa sorte no vestibular :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, muito obrigadaaa *---*
      Ta bom, avisa mesmo hein :x haha
      brigada *-*
      Pode deixar, postarei logo. Que bom que gostou, fico muito feliz ^^
      Obrigada *-*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi querida. Eu estava lendo umas fanfics suas e... poxa, são ótimas. Estou ansiosa pela nova. *-* Agora eu poderia te pedir um favor? Dá uma olhadinha no meu novo blog, please e se poder divulgar também. *-*
    Eu agradeceria!!
    Desde já.
    Nikisses & MordiDamons!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai serio? Fico feliz que gostou, muito obrigada *-*
      Pode deixar, verei (:
      Posso divulgar sim, dia 30, ta bom?
      MordiDamons? Ameei *-* Já que gosta do Damon, tenta ler Summer Love, acho que vai gostar :x
      beijos :*

      Excluir
  3. Ooooi! Pode divulgar / Seguir meu blog? :D http://demimeuanjo.blogspot.com.br/ Já estou seguindo o seu xD ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, sigo/divulgo sim. Não vai dar pra ler essa semana, que está muito corrida pra mim pelas provas, mas semana que vem já começo a ler.
      Obrigada por seguir, espero que goste do blog, beijos :*

      Excluir