31 outubro 2013

Hello skyscrapers, Inspiration's back!!



Eu to morrendo de saudades de vocês! O que andam fazendo? Como estão? Não esqueci de nenhuma de vocês, continuei lendo suas fanfics, e até segunda vou postar um comentário dizendo o que estou achando e explicando o meu "sumiço" , ok?
E, bom, para todos os leitores, ai vai a minha explicação:

Primeiramente, me perdoem, de verdade por sumir. não foi minha culpa, mesmo, pelo contrário, tentei ao máximo recuperar aqui para postar, juro!
A história é a seguinte: Eu não estava mais conseguindo entrar na minha conta no blogger, devido a isso, imaginei que ela havia sido hackeada novamente, porém, diferente da outra vez, a URL ainda erá válida, e a página continuava no ar (ainda bem!). Então comecei a contatar o google, mandar e-mails informando sobre o problema, e naada. Fiquei desesperada, cheguei até a procurar como se hackeava, para tentar re-hackear (isso existe? kk), mas não achei nada. Ai, há uns dias atrás, veio um e-mail do google para mim, dizendo que a conta havia sido cancelada, pois houveram muitas tentativas falhas de entrar.. Bom, isso significa que a pessoa que estava tentando se apossar do blog não era tão inteligente assim.. que seja... Então tive que responder umas perguntar, do tipo "esse blog eh meu mesmo" mudar a senha e blá blá blá. Ai cá estou eu *--* 
Ontem eu já conseguia entrar normalmente. Maas, ontem não pude postar porque já estava quase na hora do m eu cursinho, tive que sair, e também hoje pude postar essa foto bonitinha *-*
Mais uma vez, me desculpem, espero que não aconteça de novo.

Outra coisa que está hackeada, ou bloqueada, sei lá, é o twitter, mas isso já é outra história... quando eu o recuperar aviso vocês. 

SABADO terá postagem nova, a continuação daquele especial pokémon, e quando vocês voltarem a aparecer (espero que não tenha perdido vocês D:) eu posto o capítulo de Inspiration, que (faz tempo) já está prontinho *--* 
AAh, e daqui a pouco vou postar sobre o Best Friends or... Not, que é outra coisa que está me causando dores de cabeça...

É isso skyscrapers, happy halloween, amo vocês, beijos :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário