16 junho 2013

Spoiler: You're My Destiny


Ficamos lá algum tempo, a cada tiro o menino me abraçava mais forte, como se fosse para tirar o meu medo. Eu não abria os olhos, estava com a cabeça afundada em seu ombro e seu rosto estava no meu cabelo. Eu estava assustada, mas ali com ele eu me sentia segura, era confortável.
O barulho cessou, ele me deu um beijo na cabeça, disse que tinha que ir e saiu. Não cheguei a ver seu rosto, ainda estava escuro. Decidi ficar lá mais um tempo para me acostumar com a escuridão, já que fiquei todo o tempo de olhos fechados. Saí da cabine, que descobri estar ligada, pois haviam várias fotos minha com o menino, a maioria delas caída no chão. Peguei uma das que ainda estavam na abertura da cabine, coloquei no bolso da calça e fui procurar meu pai.
Comecei a chamá-lo, mas ele não respondia. Eu o procurava, mas não encontrava. As pessoas corriam de um lado para o outro, choravam, procuravam... Um homem com uma lanterna veio em minha direção e abaixou na minha frente, era um policial.


Bom dia gente, o que acharam do spoiler? 
Então, dei uma informação errada pra vocês, e acabei vendo somente ontem :S É que eu disse que seria o primeiro capítulo, mas na verdade não tem como... será uma short fic, eu ainda não terminei e não fiz as divisões dos capítulos e, se fizesse agora, o primeiro capítulo já abordaria graande parte da fanfic. Me desculpem pelo engano.
E eu não coloquei a imagem da fanfic porque será surpresa, vão ficar curiosos, MUAHAHAHA #taparey
E eu estou postando hoje porque ontem estava sem internet... bom, eu achei que estava, mas hoje eu descobri que meu pai tinha mudado a senha e, por isso, desconectou a rede :/ maas agora tudo normal, o resto vai certinho ^^
Essa fic tem como trama Niley, e será postada quando terminar a primeira temporada de inspiration, antes de começar a segunda, já no novo lay no blog *-* espero que gostem.
É isso gente, ainda vou postar selinhos hoje, então até daqui a pouco, beijinhos :**

Créditos da imagem: MMME


Nenhum comentário:

Postar um comentário